[Pedido] Criaзгo e salvamento de dados

Bom dia galera, desculpa ficar pedindo coisas aqui pra vocкs, mais й por que eu estou tendo muita dificuldade em fazer um sisteminha simples pro meu GM. Eu atй peguei um GM pra estudar, que tem esse sistema, mais o GM tem 40k de linhas e eu me confundo muito, tem muita coisa nгo consigo aprender como funciona.

Eu queria aprender a fazer 3 organizaзхes no meu servidor.
Salvar os dados da organizaзгo ( cada organizaзгo teria um ID igual os players )
Ou seja, eu teria que declarar no topo do GM
Код:
#define MAX_ORGS[3]
Por que isso seria necessбrio para salvar a organizaзгo numa pasta na scriptfiles chamada ORGS
ai dentro da pasta ficaria os arquivos de cada org, e dentro desses arquivos informaзхes como os membros, lider, safe drogas / armas, dinheiro da org etc. ( usando dof2 )

sinceramente essa ultima parte eu tenho mais duvida, como fazer esse salvamento de dados, atualmente uso dof2 no meu gm pra salvar a senha e o nome do player no registro login, mais nгo consigo usar essa base para salvar a ORG.

e a outra coisa que eu to tentando fazer e tambйm nгo ta dando certo й as gangzones, mais isso eu posso deixar pra fazer depois. alguйm ai tem alguma base de organizaзхes desse jeito ?
Reply

Messages In This Thread
Criaзгo e salvamento de dados - by Duun - 01.09.2018, 16:49
Re: Criaзгo e salvamento de dados - by Duun - 01.09.2018, 17:08
Re: Criaзгo e salvamento de dados - by SIZET - 01.09.2018, 17:47
Re: Criaзгo e salvamento de dados - by Duun - 01.09.2018, 17:50
Re: Criaзгo e salvamento de dados - by SIZET - 01.09.2018, 18:25

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)