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Originally Posted by AutoMatic2
Й tbm use PlayerTextDraw pq й para cada player й nгo para todos. isso vai dar um bug faзa os seus rot com MAX_PLAYERS
ro12 = TextDrawCreate(591.999572, 427.000061, "%s", viptext);
Isso tbm n vai da certo, essa funзгo apenas ta criando a textdraw. "%s", viptext vc ta usando os parametros errado,
Para fazer funcionar faзa assim:
PHP код:
new PlayerText:Rot[MAX_PLAYERS][1]; // [MAX_PLAYERS][1] - vai ser para cada id й [1] serб 1 textdraw so para mostrar.
public OnGameModeInit()
{
Rot[playerid][0] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 591.999572, 427.000061, "~r~Nick: ~w~Ninguem");
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new string[46], pNome[24];
GetPlayerName(playerid, pNome, 24);
format(string, sizeof(string), "~r~Nick: ~w~%s", pNome(playerid));
PlayerTextDrawSetString(playerid, Rot[playerid][0], string);
PlayerTextDrawShow(playerid, Rot[playerid][0]);
return 1;
}
|
Seu cуdigo nгo vai funcionar, OnGameModeInit nгo possui o parвmetro playerid, o correto seria criar no OnPlayerConnect. Nгo precisa de usar OnPlayerUpdate para atualizar o nick do jogador basta na hora da criaзгo da textdraw no OnPlayerConnect formatar usando o nick do jogador. Tambйm nгo tem sentido criar uma array bidimensional para usar uma textdraw basta usar MAX_PLAYERS.