21.08.2018, 01:44
Quote:
Atualize seu mysql para versгo mais recente R41-4 ela terб mais funзхes й facilidade de usar o mysql.
Entгo esse format vai virar mysql_format й esse function_query vai virar mysql_tquery que й quase igual ao function_query Veja eu modificando esse seu codigo: PHP код:
o mesmo com a senha dele vai setar '%e' que no caso й o que ele escreveu quando se registrou. toda essa coisa que estб convertendo o que ele escreve tipo a senha й o nome do player й a funзгo 'VALUE' entгo pelo portuguкs fica +/- assim: Insira onde for `usuarios` (`username`, `password`...) Os Valores ('%e', '%e'...) existe uma playlist do ( Curso em Video ) lб encina melhor sobre MySQL. agora esse day, month, year nгo sei o que ta fazendo ai, deve ser o dia, mes, ano que ele se registrou .-. @Duvidas '%e' - mysql_escape_string `` - esse eu nгo sei o que dizer mais todos usam porйm eu nunca testei sem fazer mas no Curso em Vнdeo o Guanabara usa sem, mais pra frente que ele explica o porque usar mas eu esquecei ;-; '%e' '%s' '%q' esses ' ' use somente quando for strings. ( strings - que tem letras: Textos, Frases, Mensagems, etc) ou quando for colocar no INSERT INTO `pasta` (`string`) VALUES ('%s') que no caso depois do VALUES. |