[Ajuda] Ajuda com Mysql
#4

Quote:
Originally Posted by SIZET
Посмотреть сообщение
Atualize seu mysql para versгo mais recente R41-4 ela terб mais funзхes й facilidade de usar o mysql.
Entгo esse format vai virar mysql_format й esse function_query vai virar mysql_tquery que й quase igual ao function_query

Veja eu modificando esse seu codigo:

PHP код:
mysql_format(coneccaoArqsizeof(Arq), "INSERT INTO `usuarios` (`username`, `password`, `posX`, `posY`, `posZ`, `vida`, `money`, `skin`, `Registro`, `TipoRegistro`) VALUES ('%e', '%e', '1715.5295', '-1900.1307', '13.5664', '100', '15000', '250', '%d/%d/%d', '1')",
pName,
inputtext);
mysql_tquery(coneccaoArq"OnQueryFinish""d"playerid); 
Explicando + / - o que eu fiz acima foi inserir os dados na conta dele. entгo onde tem `username` serб inserido para '%e' que no caso й o nome quando ele vai se registrar.
o mesmo com a senha dele vai setar '%e' que no caso й o que ele escreveu quando se registrou.

toda essa coisa que estб convertendo o que ele escreve tipo a senha й o nome do player й a funзгo 'VALUE' entгo pelo portuguкs fica +/- assim:

Insira onde for `usuarios` (`username`, `password`...) Os Valores ('%e', '%e'...) existe uma playlist do ( Curso em Video ) lб encina melhor sobre MySQL.

agora esse day, month, year nгo sei o que ta fazendo ai, deve ser o dia, mes, ano que ele se registrou .-.

@Duvidas

'%e' - mysql_escape_string

`` - esse eu nгo sei o que dizer mais todos usam porйm eu nunca testei sem fazer mas no Curso em Vнdeo o Guanabara usa sem, mais pra frente que ele explica o porque usar mas eu esquecei ;-;

'%e' '%s' '%q' esses ' ' use somente quando for strings. ( strings - que tem letras: Textos, Frases, Mensagems, etc) ou quando for colocar no INSERT INTO `pasta` (`string`) VALUES ('%s') que no caso depois do VALUES.
obrigado a ajuda amigo, mas agora jб estou entendendo mais os codigos do que no dia da postagem, sу falta eu os decorar, aproveitando o post poderia me dizer se vc entende de php ? to com umas duvidas
Reply


Messages In This Thread
Ajuda com Mysql - by WiliHacking - 18.08.2018, 23:27
Re: Ajuda com Mysql - by GuiKommander - 18.08.2018, 23:58
Re: Ajuda com Mysql - by SIZET - 21.08.2018, 01:23
Re: Ajuda com Mysql - by WiliHacking - 21.08.2018, 01:44
Re: Ajuda com Mysql - by Saw_BR - 24.08.2018, 02:32
Re: Ajuda com Mysql - by WiliHacking - 24.08.2018, 02:34

Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)