02.08.2018, 02:44
Minha dъvida ainda persiste pois ainda nгo consegui compilar nenhum cуdigo atravйs do VSCODE.
1 Utilizado:
O terminal me retornou o erro:
2 Utilizado:
Estб dando erro na linha "problemMatcher": "$pawncc" mesmo assim salvei e tentei compilar.
Peзo que me ajudem pois este tуpico estб confuso e o autor do tуpico nгo estб sanando as dъvidas alheias.
1 Utilizado:
Code:
{ "version": "2.0.0", "type": "shell", "args": ["${relativeFile}"], "windows": { "command": "${workspaceRoot}\\pawno\\pawncc.exe" } }
Code:
> Executing task in folder Servidor Atual: """C:\Users\Leonardo Bradoks\Desktop\Servidor Atual\pawno\pawncc.exe" "filterscripts/Sistema de Level e Respeitos.pwn""" < '""C:\Users\Leonardo' nгo й reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operбvel ou um arquivo em lotes. O processo terminal encerrado com cуdigo de saнda: 1 Terminal serб reutilizado pelas tarefas, pressione qualquer tecla para fechar.
Code:
{ "version": "2.0.0", "tasks": [ { "label": "build-normal", "type": "shell", "command": "${workspaceRoot}\\pawno\\pawncc.exe", "args": ["${file}", "-Dgamemodes", "-;+", "-(+", "-d3"], "group": { "kind": "build", "isDefault": true }, "isBackground": false, "presentation": { "reveal": "silent", "panel": "dedicated" }, "problemMatcher": "$pawncc" } ] }
Code:
> Executing task in folder Servidor Atual: """C:\Users\Leonardo Bradoks\Desktop\Servidor Atual\pawno\pawncc.exe" "c:\Users\Leonardo Bradoks\Desktop\Servidor Atual\filterscripts\Sistema de Level e Respeitos.pwn" -Dgamemodes -;+ -(+ -d3"" < '""C:\Users\Leonardo' nгo й reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operбvel ou um arquivo em lotes. O processo terminal encerrado com cуdigo de saнda: 1 Terminal serб reutilizado pelas tarefas, pressione qualquer tecla para fechar.