01.08.2018, 19:28
Refactorizei um bocado. Veja se funciona agora:
pawn Код:
new bool:inArea[MAX_PLAYERS];
AvisoAreaRestritaSF(playerid) {
if(isPlayerInPlace(playerid, -2956.8369, -1438.3058, -765.9012, 1587.6742)) {
new stringAviso[250];
if(!inArea[playerid]) {
inArea[playerid] = true;
SetTimer("EntrarAreaRestritaSF", 1000, true);
format(stringAviso, sizeof(stringAviso), "(ATENЗВO!) Vocк acabou de entrar no espaзo aйreo de San Fierro, peзa autorizaзгo para efetuar o pouso, ou sua aeronave serб interceptada por mнsseis.");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, stringAviso);
}
else {
inArea[playerid] = false;
SetTimer("SairAreaRestritaSF", 1000, false);
format(stringAviso, sizeof(stringAviso), "(ATENЗВO!) Vocк acabou de sair do espaзo aйreo de San Fierro. Sua aeronave nгo serб interceptada.");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, stringAviso);
}
}
return 1;
}
isPlayerInPlace(playerid, Float:XMin, Float:YMin, Float:XMax, Float:YMax)
{
new Float:pos[3];
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
if(pos[0] >= XMin && pos[2] >= YMin && pos[0] <= XMax && pos[2] <= YMax)
{
return 1;
}
return 0;
}