22.07.2018, 05:34
Entгo vitinho.
Eu vou te passar um tutorial simples que logo no comeзo explica sobre a foreach e porque ela й mais precisa, justamente por eliminar contagens inъtil, como por exemplo IDs online, se tem 50 onlines, e o ID 19, 23, 38, 47 saiu do servidor, se a funзгo for em foreach (Player, variavel) esses IDs que saнram nгo vгo ser contados na funзгo!
Tutorial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=625227
Os timers sгo temporizadores usados para chamar funзхes, neste caso, й muito ineficiente que vocк use o OnPlayerUpdate para este tipo de funзгo justamente porque essa funзгo vai ser chamado б cada 30 milissegundos, coisa que essa funзгo poderia muito bem ser chamada apenas de 10 em 10 segundos, atй editei lб aumente o [1000] para [10000]:
task OnPlayerUpdateTimer[10000]
Vocк pode ler vбrios artigos do fуrum pesquisando em search ali em cima!
Eu vou te passar um tutorial simples que logo no comeзo explica sobre a foreach e porque ela й mais precisa, justamente por eliminar contagens inъtil, como por exemplo IDs online, se tem 50 onlines, e o ID 19, 23, 38, 47 saiu do servidor, se a funзгo for em foreach (Player, variavel) esses IDs que saнram nгo vгo ser contados na funзгo!
Tutorial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=625227
Os timers sгo temporizadores usados para chamar funзхes, neste caso, й muito ineficiente que vocк use o OnPlayerUpdate para este tipo de funзгo justamente porque essa funзгo vai ser chamado б cada 30 milissegundos, coisa que essa funзгo poderia muito bem ser chamada apenas de 10 em 10 segundos, atй editei lб aumente o [1000] para [10000]:
task OnPlayerUpdateTimer[10000]
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