19.07.2018, 10:38
Tente:
Se funcionar o problema estava nos dois ifs que vocк colocou, no primeiro vocк entra no checkpoint e seta o ponto de descarregar e em seguida vocк vai pra o outro if e ele diz que vocк descarregou, colocando um else if no segundo ele nгo vai ser chamado caso o primeiro tenha sido chamado, apenas caso o primeiro nгo tenha sido ele serб checado se ele й a condiзгo vбlida a ser chamada.
PHP код:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
new string[150];
if(checkpointid == CPCarregar[playerid])
{
DestroyDynamicCP(CPCarregar[playerid]);
switch(Player[playerid][pProfissaoID])
{
case 0: SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "??????????????????");
case 1:
{
DestroyDynamicCP(CPCarregar[playerid]);
new index = random(sizeof(ALocVAR_C));
new pay = RandomPay(ALocVAR_C[index][ALOC_MIN], ALocVAR_C[index][ALOC_MAX]);
format(string, sizeof(string), "[ Fleish Berg ] Leve os produtos a {FFFFFF}%s {FDFF00}localizado em {FFFFFF}%s {FDFF00}para completar a entrega.", ALocVAR_C[index][ALOC_NAME], ALocVAR_C[index][ALOC_CITY]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
SetPVarInt(playerid, "DinheiroEntrega_C", pay);
CPDescarregar[playerid] = CreateDynamicCP(ALocVAR_C[index][ALOCX], ALocVAR_C[index][ALOCY] , ALocVAR_C[index][ALOCZ], 5.0, -1, -1, playerid , STREAMER_CP_SD, -1, 0);
}
}
}
else if(checkpointid == CPDescarregar[playerid])
{
switch(Player[playerid][pProfissaoID])
{
case 0: SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "??????????????????");
case 1:
{
new pay = GetPVarInt(playerid, "DinheiroEntrega_C");
DestroyDynamicCP(CPDescarregar[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[ Fleish Berg ] Vocк entregou os produtos ao seu destino");
format(string, sizeof(string), "[ Fleish Berg ] Vocк ganhou {15FF00}$%d {FDFF00}como pagamento.", pay);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
PlayerWorking[playerid] = false;
GivePlayerMoney(playerid, pay);
DeletePVar(playerid, "DinheiroEntrega_C");
}
}
}
return 1;
}