[Ajuda] Carregar/setar attach no player
#1

Ola amigos, preciso de ajuda de alguйm para solucionar um problema que a algum tempo estou tentando resolver, ja procurei algo similar mas nгo obtive resultados...
O problema й o seguinte, eu criei meu prуprio sistema de "brinquedos/acessorios" que cada player pode colocar um acessуrio nele mesmo, o sistema esta quase completo funcionando corretamente, quando eu edito o acessуrio ele salva no arquivo e se o player relogar ele continua com o objeto no corpo mas no entanto se eu fechar o samp server e abrir novamente ele nгo seta o objeto no player, ja verifiquei na pasta o arquivo que contйm o salvamento do slot, do objeto e as posiзхes etc... continuam salvas mas quando faзo o cуdigo para "setar" no player ele nгo geta ou atй geta mas nгo seta corretamente.
Verifiquem:
Код HTML:
forward Carregaracessorios(playerid, index);
public Carregaracessorios(playerid, index){
	new name[32];
	new string[70];
	GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
	format(string, sizeof(string), "Acessorios/%s.ini", name);
	if(DOF2_FileExists(string)){
			new file[30];
			for(new x; x < 9; x++)
			{
	        format(file, sizeof(file), "aSlot%d", x);
	        DOF2_GetInt(file, ao[playerid][aSlot]);
			SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, file);
	        format(file, sizeof(file), "aAcessorio%d", x);
	        DOF2_GetInt(file, ao[playerid][aAcessorio]);
	        format(file, sizeof(file), "ao_x%d", x);
         	DOF2_GetFloat(string, file);
	        format(file, sizeof(file), "ao_y%d", x);
	        DOF2_GetFloat(string, file);
	        format(file, sizeof(file), "ao_z%d", x);
	        DOF2_GetFloat(string, file);
	        format(file, sizeof(file), "ao_rx%d", x);
	        DOF2_GetFloat(string, file);
	        format(file, sizeof(file), "ao_ry%d", x);
	        DOF2_GetFloat(string, file);
	        format(file, sizeof(file), "ao_rz%d", x);
	        DOF2_GetFloat(string, file);
	        format(file, sizeof(file), "ao_sx%d", x);
	        DOF2_GetFloat(string, file);
	        format(file, sizeof(file), "ao_sy%d", x);
	        DOF2_GetFloat(string, file);
	        format(file, sizeof(file), "ao_sz%d", x);
	        DOF2_GetFloat(string, file);
			SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Getado com sucesso!");
			SetPlayerAttachedObject(playerid, ao[playerid][x][aSlot], ao[playerid][x][aAcessorio], 3, ao[playerid][x][ao_x]
				, ao[playerid][x][ao_y], ao[playerid][x][ao_z], ao[playerid][x][ao_rx], ao[playerid][x][ao_ry]
				, ao[playerid][x][ao_rz], ao[playerid][x][ao_sx], ao[playerid][x][ao_sy], ao[playerid][x][ao_sz]);
			format(string, sizeof(string), "slot %d", ao[playerid][aSlot]);
			SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
			format(string, sizeof(string), "acessorio %d", ao[playerid][aAcessorio]);
			SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
			SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Carregado com sucesso!");
			}
	}
	return 1;
}
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Carregar/setar attach no player - by Henriquemm - 16.07.2018, 06:13
Re: Carregar/setar attach no player - by AdrianoStk - 16.07.2018, 11:20

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