[Ajuda] Nгo muda o pikcup da casa
#3

Nгo aparenta ter erros, mas devo dizer que jб vi esse sistema e sempre da problema.

De qualquer forma, encontrei um cуdigo semelhante (praticamente igual). Tenta colocar esse cуdigo mudando o que for necessбrio.

PHP код:
dcmd_comprarcasa(playerid,params[])
{
#pragma unused params
new timestamp GetTickCount();
if(
timestamp inhousepickup[playerid] > 5000)
{
SendClientMessage(playeridERRO" | ERRO | Vocк nгo estб em uma casa.");
return 
1;
}
new 
str[128],pname[24];
GetPlayerName(playeridpname24);
format(STRXsizeof(STRX), "Casas/Usuarios/%s"pname);
GetPlayerName(playeridpnamesizeof(pname));
format(filesizeof(file), PASTA_CONTASpname);
new 
grana;
grana dini_Int(file"SaldoBancario");
dini_IntSet(file"TemCasa"1);
if(
dini_Exists(STRX))
{
if (
dini_Int(STRX"Houseid")!=-255) return SendClientMessage(playeridERRO" | ERRO | Vocк jб tem uma casa.");
}
format(STRXsizeof(STRX), "Casas/Casaid%d"playericonhouse[playerid]);
if (
strcmp(hInfo[playericonhouse[playerid]][aName],"Ninguem",true)) return SendClientMessage(playeridERRO" | ERRO | Esta casa jб tem dono.");
if(
grana hInfo[playericonhouse[playerid]][Cost]){
dini_IntSet(file"SaldoBancario"dini_Int(file"SaldoBancario")-hInfo[playericonhouse[playerid]][Cost]);
format(str,sizeof(str),"* Vocк comprou a casa nъmero '%d'."hInfo[playericonhouse[playerid]][Casaid]);
SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,str);
print(
str);
dini_IntSet(STRX"TemDono"1);
new 
ano,mes,dia;
new 
string[153];
getdate(anomesdia);
format(stringsizeof(string), " (%d/%d/%d)"dia,mes,ano);
dini_Set(STRX"Login"string);
format(hInfo[playericonhouse[playerid]][Login],255string);
PlayerInfo[playerid][pTcasa] = 1;
dini_Set(STRX"Name"pname);
hInfo[playericonhouse[playerid]][aName]=pname;
hInfo[playericonhouse[playerid]][Locked] = 0;
new 
Float:syFloat:sxFloat:sz;
GetPlayerPos(playeridsx,sy,sz);
dini_FloatSet(STRX"SpawnX"sx);
dini_FloatSet(STRX"SpawnY"sy);
dini_FloatSet(STRX"SpawnZ"sz);
new 
nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playeridnomesizeof(nome));
format(STRXsizeof(STRX), "Casas/Usuarios/%s"nome);
if (!
dini_Exists(STRX)) dini_Create(STRX);
dini_IntSet(STRX"Houseid"playericonhouse[playerid]);
if(!
dini_Isset(STRX,"Rentid"))
{
dini_IntSet(STRX"Rentid", -255);
}
GetPlayerPos(playeridsx,sy,sz);
dini_FloatSet(STRX"SpawnX"sx);
dini_FloatSet(STRX"SpawnY"sy);
dini_FloatSet(STRX"SpawnZ"sz);
dini_IntSet(STRX"SpawnInt"GetPlayerInterior(playerid));
dini_IntSet(STRX"Luz"0);
dini_IntSet(STRX"Agua"0);
DestroyPickup(HousePickup[playericonhouse[playerid]]);
format(casatext[playerid],20,"%d",hInfo[playericonhouse[playerid]][Casaid]);
HousePickup[playericonhouse[playerid]] = CreatePickup(127223hInfo[playericonhouse[playerid]][iconx], hInfo[playericonhouse[playerid]][icony], hInfo[playericonhouse[playerid]][iconz]);
format(STRXsizeof(STRX), " * O Jogador %s, comprou a casa nъmero [%d].",pname,hInfo[playericonhouse[playerid]][Casaid]);
SendClientMessageToAll(Branco,STRX);
DestroyDynamicMapIcon(housemapicon[playericonhouse[playerid]]);
housemapicon[playericonhouse[playerid]] = CreateDynamicMapIcon(hInfo[playericonhouse[playerid]][iconx],hInfo[playericonhouse[playerid]][icony],hInfo[playericonhouse[playerid]][iconz],32,0, -1, -1, -1100.0);

} else {
SendClientMessage(playeridERRO," | ERRO | Vocк nгo tem esse dinheiro em seu banco.");
}
return 
1;

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Nгo muda o pikcup da casa - by DeusGrego - 02.07.2018, 09:51
Re: Nгo muda o pikcup da casa - by Guscooby - 02.07.2018, 20:10
Re: Nгo muda o pikcup da casa - by augustogdo - 02.07.2018, 22:44

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