02.07.2018, 22:19
Quote:
Й possнvel detectar mensagens de бudio stream, print, Connect Join... etc usando Pawn.RakNet e bloqueб-las ?
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Vocк sabe para que serve Pawn.RakNet? Serve para interceptar/reprocessar/mandar RPCs e pacotes. Sabe o que sгo RPCs? Chamadas de procedimento remoto (Remote Procedure Calls), um protocolo usado para solicitar um serviзo de um cliente localizado em outro computador em uma rede sem ter que entender os detalhes da rede, dessa forma funзхes internas no cliente/servidor sгo chamadas. Exemplo:
Servidor > RPC > Cliente > Funзгo Interna.
Agora deixe eu explicar algo:
Essas mensagens sгo do CLIENTE. Vamos tomar a mensagem "бudio stream" como exemplo:
O servidor manda o RPC PlayAudioStream (0x29) para o cliente com os seguintes parвmetros:
UINT8 UrlLength, char[] Url, float x, float y, float z, float radius, UINT8 UsePos
Nesse caso, o primeiro e segundo parвmetro sгo relacionados ao url da stream (sendo o primeiro a "length"). O que o cliente faz й simplesmente usar sprintf em uma char array e mostrar a url com essa mensagem.
Entгo, para deixar claro: NГO, o servidor nгo tem controle nenhum sobre essas mensagens.
Odeio (Na realidade nгo) ter que dizer isso, mas vou estourar sua bolha: Se vocк nгo sabe para que o plugin serve, nгo use, vocк nгo precisa dele.
Quote:
O "Connect Join..." nгo, assim quanto a qualquer mensagem do cliente uma vez que elas sгo mensagem locais (cliente) e nгo й o servidor que envia!
As de audio stream tem como desativa-la a partir de uma cmd, porem eu acredito que de bloqueб-la pelo RankNet, uma vez que й o servidor que envia os pacotes ao cliente! Porem como, nгo faзo ideia! |
"Eu acredito" vocк nгo sabe a resposta, vocк acha, entгo nгo hб por que vocк ficar tentando ajudar alguйm com um assunto que nem vocк tem o conhecimento sobre.