[Ajuda] Existe algo que faзa o CreateVehicle "parar"?
#3

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mv", true) == 0)
    {
        if(NoFloodMyCarVar[playerid]==1)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк deve esperar 2 minutos apуs a ъltima vez que usou este comando de forma vбlida!");
            return 1;
        }
        new Float:Health,Float:Armour,Float:Angle;
        if(MyCar2[playerid]==0)
        {
            if(dini_IntPlayer(PlayerName(playerid),"MyCarro")!=0)
            {
                MyCar2[playerid] = dini_IntPlayer(PlayerName(playerid),"MyCarro");
                MyCarVehicle[playerid] = CreateVehicle(carplayer[MyCar2[playerid]][VEHICLEID],-330.4244,1995.0222,132.0372,138.3130,-1,-1,999999);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo й dono de nenhum veнculo!");
                return 1;
            }
        }
        if(MyCar2[playerid]!=0)
        {
            if(GetPlayerInterior(playerid)==0)
            {
                if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                {
                    if(ForaDeEvento[playerid]==1 && PlayerInGuerra[playerid]==0)
                    {
                        if(CmdMvUsed==1)
                        {
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Aguarde um momento, vocк acabou de usar este comando!");
                            return 1;
                        }
                        GetPlayerHealth(playerid,Health);
                        GetPlayerArmour(playerid,Armour);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
                        if(Health >= 70 || Armour >= 70 || Stats[playerid][VIP]==1)
                        {
                            if(moneyplayer[playerid] >= carplayer[MyCar2[playerid]][VALOR]/400)
                            {
                                format(string,256,"%s(id:%d) puxou o seu veнculo com o comando /mv",PlayerName(playerid),playerid);
                                SendClientMessageToAll(COLOR_AZUL,string);
                                SetVehicleToRespawn(MyCarVehicle[playerid]/*[MyCar2[playerid]]*/);
                                CmdMvUsed = 1;
                                SetTimerEx("MyCarRespawn",2000,0,"ddd",playerid,MyCarVehicle[playerid]/*[MyCar2[playerid]]*/,carplayer[MyCar2[playerid]][VALOR]/400);
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem grana suficiente para puxar seu veнculo!");
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem vida suficiente para usar este comando!");
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo pode estar em um evento para usar este comando!");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo pode estar em um veнculo para chamar o seu!");
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo pode estar em interior para usar este comando!");
            }
        }
        return 1;
    }
sгo em comandos de criar veiculos, eventos de race, concessionaria e etc... esse a cima por exemplo й para puxar o carro da concessionaria atй a posiзгo do player tentei substituir o CreateVehicle por AddStaticVehicle e continuou sem criar os veiculos, carros criados na ongamemodeinit funcionam normalmente jб os criados fora dela nгo aparecem.
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Existe algo que faзa o CreateVehicle "parar"? - by Eleonum - 29.06.2018, 23:52
Re: Existe algo que faзa o CreateVehicle "parar"? - by Cycle - 30.06.2018, 00:18
Re: Existe algo que faзa o CreateVehicle "parar"? - by Eleonum - 30.06.2018, 00:22

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