27.06.2018, 20:49
Opa! eu estou sem meu notebook no momento, fica difнcil fazer qualquer cуdigo :/
Se atente ao fato de que a indexaзгo dos veнculos deve comeзar do 1, ou seja, se existir uma casa ID = 0, й provбvel que o veiculo da ultima casa nгo vai ser criado
ps: nгo compilei estou fazendo tudo no notpad
Se atente ao fato de que a indexaзгo dos veнculos deve comeзar do 1, ou seja, se existir uma casa ID = 0, й provбvel que o veiculo da ultima casa nгo vai ser criado
ps: nгo compilei estou fazendo tudo no notpad
PHP код:
CarregarCasas()
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(query, sizeof(query), "Casas/Casa%d.ini", c);
if(DOF2::FileExists(query))
{
if(DOF2_GetInt(query, "TDono") == 0)
{
format(string, sizeof(string), "{1E90FF}Casa Id: {FFFFFF}%d\n\n{1E90FF}Dono(a): {FFFFFF}Ninguem\n/InfoCasa", c);
LabelCasa[c] = CreateDynamic3DTextLabel(string, Branco, DOF2_GetFloat(query, "X"), DOF2_GetFloat(query, "Y"), DOF2_GetFloat(query, "Z"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
if(DOF2::GetInt(query, "CasaTVeiculo") == 1) CarregarCarroCasa(c);
ProximaCasa++;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{1E90FF}Casa Id: {FFFFFF}%d\n\n{1E90FF}Dono(a): {FFFFFF}%s\n/InfoCasa", c, DOF2_GetString(query, "Dono"));
LabelCasa[c] = CreateDynamic3DTextLabel(string, Branco, DOF2_GetFloat(query, "X"), DOF2_GetFloat(query, "Y"), DOF2_GetFloat(query, "Z"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
if(DOF2::GetInt(query, "CasaTVeiculo") == 1) CarregarCarroCasa(c);
ProximaCasa++;
}
}
}
}
CarregarCarroCasa(IDCarro)
{
format(query, sizeof query, "VeiculosCasas/Casa%d.ini", IDCarro);
if(!DOF2::FileExists(query)) return print("Carro invalido!");
CarrosCasas[IDCarro] = CreateVehicle(DOF2::GetInt(query, "ID"), DOF2::GetFloat(query, "X"), DOF2::GetFloat(query, "Y"), DOF2::GetFloat(query, "Z"), DOF2::GetFloat(query, "A"), DOF2::GetInt(query, "Cor1"), DOF2::GetInt(query, "Cor2"), 0);
}