27.06.2018, 02:21
Eu coloquei 2 DOF2_SetInt com os nomes: CasaTVeiculo й VeiculoTDono
Quando eu do /CriarCasa o: CasaTVeiculo = 1;
Quando o player da /ComprarCasa o: VeiculoTDono = 1;
Quando o player da /VenderCasa o: VeiculoTDono = 0;
Ai vai me ajudando quando eu for criar os comandos: /PintarVeiculoCasa, /NomeVeiculoCasa... Por ai Vai
Agora me ajuda como eu vo carregar os Veнculos junto com essa stock aki
Ela carrega o TextLabel e outras coisas, Como Carrega os veнculos nessa stock
ou fora dela tbm, se carregando '-'
NO CASO ESSA STOCK VAI NA PUBLIC: OnGameModeInit
VLW +REP MINERVAO
Quando eu do /CriarCasa o: CasaTVeiculo = 1;
Quando o player da /ComprarCasa o: VeiculoTDono = 1;
Quando o player da /VenderCasa o: VeiculoTDono = 0;
Ai vai me ajudando quando eu for criar os comandos: /PintarVeiculoCasa, /NomeVeiculoCasa... Por ai Vai
Agora me ajuda como eu vo carregar os Veнculos junto com essa stock aki
Ela carrega o TextLabel e outras coisas, Como Carrega os veнculos nessa stock
ou fora dela tbm, se carregando '-'
NO CASO ESSA STOCK VAI NA PUBLIC: OnGameModeInit
PHP код:
stock CarregarCasas()
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(query, sizeof(query), "Casas/Casa%d.ini", c);
if(DOF2_FileExists(query))
{
if(DOF2_GetInt(query, "TDono") == 0)
{
format(string, sizeof(string), "{1E90FF}Casa Id: {FFFFFF}%d\n\n{1E90FF}Dono(a): {FFFFFF}Ninguem\n/InfoCasa", c);
LabelCasa[c] = CreateDynamic3DTextLabel(string, Branco, DOF2_GetFloat(query, "X"), DOF2_GetFloat(query, "Y"), DOF2_GetFloat(query, "Z"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
ProximaCasa++;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{1E90FF}Casa Id: {FFFFFF}%d\n\n{1E90FF}Dono(a): {FFFFFF}%s\n/InfoCasa", c, DOF2_GetString(query, "Dono"));
LabelCasa[c] = CreateDynamic3DTextLabel(string, Branco, DOF2_GetFloat(query, "X"), DOF2_GetFloat(query, "Y"), DOF2_GetFloat(query, "Z"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
ProximaCasa++;
}
}
}
}