[Include] IsFirstJoin [reconnection detect]

Quote:
Originally Posted by JR_Junior
Посмотреть сообщение
Deixa eu ver se entendi: if(rpcid == 0x19) - Indica que й uma nova conexгo, ou reconexгo tambйm?
Eu fiz um debug e esse rpcid retorna em ambas as situaзхes, ou seja, nгo importa se й uma first join ou um reconnect. Por isso sempre serб uma First Join, pois a variбvel sempre serб resetada apуs essa condiзгo(rpcid == 0x19): DC_LOGIN[playerid] = 0;.

Dessa forma, a soluзгo nгo estб em comentar a negativaзгo da variбvel, a qual nem chega a ser usada, pois a condiзгo if(DC_LOGIN[playerid] > 1) nunca existirб.

Nгo entendo de Pawn.RakNet, mas acredito que deve ter outro rpcid que indique uma reconnect.

NOTA: Nгo estou usando em forma de include, estou usando diretamente no GM.
0x19 -> sу й chamado uma vez por vez que abre o seu GTA, se o servidor reinicia as variбveis voltam para o valor default 0, e nгo sгo alteradas, pois o jogador hб enviou o rpc 0x19

if(DC_LOGIN[playerid] > 1) eu coloquei isso para perceber se o player teve uma leve desconexгo em seu GTA, mas o servidor continuou online (assim nгo voltando as variбveis para o valor default), em teoria era para funcionar mas nгo sei qual foi o erro na pratica! lamento.

sempre que faзo correзгo em algum release, eu atualizo o topico sobre isso, entгo qualquer coisa postarei aqui um novo patching!
Reply

Messages In This Thread
IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 18.04.2018, 16:09
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by SpikeCompiler - 18.04.2018, 20:34
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 20.06.2018, 21:15
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 20.06.2018, 23:55
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 21.06.2018, 17:07
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 21.06.2018, 17:26
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 21.06.2018, 17:51

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)