[Include] IsFirstJoin [reconnection detect]
#5

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
ele funciona com exatidгo somente em OnPlayerConnect, se vocк quiser utilizar em outra callback ou timer fassa o seguinte:

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
DC_LOGIN[playerid]++;
    if(
DC_LOGIN[playerid] > 1)
    {
        
//ST_LOGIN[playerid]= false; <--- deixe comentado
        #if defined OnPlayerReconnect
            
OnPlayerReconnect(playeridDC_LOGIN[playerid]);
        
#endif 
    
}
    
#if defined STL_OnPlayerConnect
        
return OnPlayerConnect(playerid);
    
#else
        
return 1;
    
#endif

suspeito que este problema seja causado por hooks, mas ainda nгo fiz testes sobre isso
Deixa eu ver se entendi: if(rpcid == 0x19) - Indica que й uma nova conexгo, ou reconexгo tambйm?
Eu fiz um debug e esse rpcid retorna em ambas as situaзхes, ou seja, nгo importa se й uma first join ou um reconnect. Por isso sempre serб uma First Join, pois a variбvel sempre serб resetada apуs essa condiзгo(rpcid == 0x19): DC_LOGIN[playerid] = 0;.

Dessa forma, a soluзгo nгo estб em comentar a negativaзгo da variбvel, a qual nem chega a ser usada, pois a condiзгo if(DC_LOGIN[playerid] > 1) nunca existirб.

Nгo entendo de Pawn.RakNet, mas acredito que deve ter outro rpcid que indique uma reconnect.

NOTA: Nгo estou usando em forma de include, estou usando diretamente no GM.
Reply


Messages In This Thread
IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 18.04.2018, 16:09
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by SpikeCompiler - 18.04.2018, 20:34
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 20.06.2018, 21:15
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 20.06.2018, 23:55
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 21.06.2018, 17:07
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 21.06.2018, 17:26
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 21.06.2018, 17:51

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)