[Include] IsFirstJoin [reconnection detect]
#4

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Originally Posted by JR_Junior
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Testei aqui e a IsFirstJoin(playerid); estб retornando positivo o tempo todo.
Puxei o cabo da internet pra forзar um reconnect e mesmo assim diz que й uma First Join.

Estou usando a ъltima versгo do Pawn.RakNet e a versгo 0.3.DL do samp.
ele funciona com exatidгo somente em OnPlayerConnect, se vocк quiser utilizar em outra callback ou timer fassa o seguinte:

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
DC_LOGIN[playerid]++;
    if(
DC_LOGIN[playerid] > 1)
    {
        
//ST_LOGIN[playerid]= false; <--- deixe comentado
        #if defined OnPlayerReconnect
            
OnPlayerReconnect(playeridDC_LOGIN[playerid]);
        
#endif 
    
}
    
#if defined STL_OnPlayerConnect
        
return OnPlayerConnect(playerid);
    
#else
        
return 1;
    
#endif

suspeito que este problema seja causado por hooks, mas ainda nгo fiz testes sobre isso
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IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 18.04.2018, 16:09
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by SpikeCompiler - 18.04.2018, 20:34
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 20.06.2018, 21:15
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 20.06.2018, 23:55
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 21.06.2018, 17:07
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by RazorGuigo - 21.06.2018, 17:26
Re: IsFirstJoin [reconnection detect] - by JR_Junior - 21.06.2018, 17:51

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