[Ajuda] Progress Bar
#5

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Originally Posted by nasser
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Bem veja sу o que diz no Wiki do OnPlayerWeaponShot:

"This callback is called when a player fires a shot from a weapon. Only bullet weapons are supported. Only passenger drive-by is supported (not driver drive-by, and not sea sparrow / hunter shots)."

Entгo jб da para concluir que colocando ai somente irб mostrar a vida atual do jogador quando ele receber um dano disparado por uma arma, mas e se o jogador tiver a vida setada por um admin, ou usar o comando /vida?

R: Nгo irб atualizar a vida atual do jogador.

E tambйm se vocк pesquisar um pouco sobre o OnPlayerUpdate verб que ele й bem mais otimizado e preciso, por exemplo se vocк estб pensando em usar um timer, nгo recomendaria isso.
Pensando dessa forma, atй que faz sentido estar em OnPlayerUpdate. Da menos trabalho e com certeza й mais preciso, mas como eu disse, ainda й desperdнcio de processamento pois o player nгo tem sua vida alterada 30~60 vezes por segundo.
Eu ainda acho que escrever uma funзгo que faзa o update da Textdraw e usar ela em qualquer ocasiгo que o player tenha sua vida alterada й a forma mais "correta".
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