[Ajuda] Progress Bar
#4

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Originally Posted by Ermanhaut
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Acho que usar uma progressbar para mostrar a vida do jogador no OnPlayerUpdate й desperdнcio de processamento.
Faзa mais ou menos assim:
Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) {

  if(hitid != INVALID_PLAYER_ID) {
    if(playerOnline[hitid] == true) {
      switch(weaponid) {
        case WEAPON_DEAGLE: {
          new Float:vida;
          GetPlayerHealth(hitid, vida);
          vida -= DEAGLE_DAMAGE;
          SetPlayerHealth(hitid, vida);
          //  Aqui tu faz o update da progressbar ou referencia uma funзгo que o faзa
        }
      }
    }
  }
  return 1;
}
Bem veja sу o que diz no Wiki do OnPlayerWeaponShot:

"This callback is called when a player fires a shot from a weapon. Only bullet weapons are supported. Only passenger drive-by is supported (not driver drive-by, and not sea sparrow / hunter shots)."

Entгo jб da para concluir que colocando ai somente irб mostrar a vida atual do jogador quando ele receber um dano disparado por uma arma, mas e se o jogador tiver a vida setada por um admin, ou usar o comando /vida?

R: Nгo irб atualizar a vida atual do jogador.

E tambйm se vocк pesquisar um pouco sobre o OnPlayerUpdate verб que ele й bem mais otimizado e preciso, por exemplo se vocк estб pensando em usar um timer, nгo recomendaria isso.
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