10.06.2018, 16:13
Quote:
Acho que usar uma progressbar para mostrar a vida do jogador no OnPlayerUpdate й desperdнcio de processamento.
Faзa mais ou menos assim: Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) { if(hitid != INVALID_PLAYER_ID) { if(playerOnline[hitid] == true) { switch(weaponid) { case WEAPON_DEAGLE: { new Float:vida; GetPlayerHealth(hitid, vida); vida -= DEAGLE_DAMAGE; SetPlayerHealth(hitid, vida); // Aqui tu faz o update da progressbar ou referencia uma funзгo que o faзa } } } } return 1; } |
"This callback is called when a player fires a shot from a weapon. Only bullet weapons are supported. Only passenger drive-by is supported (not driver drive-by, and not sea sparrow / hunter shots)."
Entгo jб da para concluir que colocando ai somente irб mostrar a vida atual do jogador quando ele receber um dano disparado por uma arma, mas e se o jogador tiver a vida setada por um admin, ou usar o comando /vida?
R: Nгo irб atualizar a vida atual do jogador.
E tambйm se vocк pesquisar um pouco sobre o OnPlayerUpdate verб que ele й bem mais otimizado e preciso, por exemplo se vocк estб pensando em usar um timer, nгo recomendaria isso.