09.06.2018, 16:55
Nгo existem sentidos vocк utilizar um mйtodo de armazenamento desses. Salvar o "ID" do usuбrio, mas vocк sabe que ele serб alterado, nй?
Vamos para um exemplo:
Apуs todos os jogadores saнrem do servidor, essa ordem й trocada. (Nгo obrigatoriamente, mas sim trata-se do exemplo)
Nгo adianta vocк armazenar o ID do usuбrio no registro, ele serб alterado de acordo com os usuбrios presentes.
Nгo tem sentido fazer isso, pois o endereзo de identificaзгo do usuбrio й estбtico.
Й mais viбvel armazenar o velho e simples nome do usuбrio/jogador.
Vamos para um exemplo:
- Eu sou Cycle, sou o ID 0.
- Eu sou Binho, sou o ID 1.
- Eu sou Razor, sou o ID 2.
Apуs todos os jogadores saнrem do servidor, essa ordem й trocada. (Nгo obrigatoriamente, mas sim trata-se do exemplo)
- Cycle saiu do servidor.
- Binho saiu do servidor.
- Razor saiu do servidor.
- Eu sou Binho, sou o ID 0.
- Eu sou Razor, sou o ID 1.
- Eu sou Cycle, sou o ID 2.
Nгo adianta vocк armazenar o ID do usuбrio no registro, ele serб alterado de acordo com os usuбrios presentes.
Nгo tem sentido fazer isso, pois o endereзo de identificaзгo do usuбrio й estбtico.
Й mais viбvel armazenar o velho e simples nome do usuбrio/jogador.