[Include] JBSave

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Nгo possui funзгo para String?

Suponho que a funзгo que contenha este comentбrio deve ser utilizada somente internamente pela include. Neste caso crie uma funзгo estбtica: static stock JB_Write()

Й uma include limitada, ao meu ver, pois nгo й possнvel trabalhar simultaneamente, correto?
Vocк sу pode abrir um arquivo por vez, pelo que pude ver.

Para salvamento de pequenas coisas, esta include й uma boa opзгo, apenas contйm funзхes bбsicas se comparado com demais includes.

Conclusгo:

Acredito que vocк a criou a fins de estudos e nгo por necessidade, jб que sua preferкncia й por MySQL.
Sua include, de fato, nгo й grande coisa, assim como a que eu desenvolvi.
A semelhanзa entre minha include de salvamento e a sua estб no propуsito da experiкncia e nгo na necessidade ou mesmo no cуdigo, pois hб opзхes melhores em termos de funcionalidades.

Parabйns pelo desenvolvimento.
Uma include de salvamento em texto envolve bastante lуgica e й esse raciocнnio que nos faz crescer, nгo sу como programadores!
+Rep.
Muito obrigado pela consideraзгo.
Realmente nгo possui funзгo para String pois atй o momento nгo foi necessбrio para mim (e sinceramente havia me esquecido de tк-la criado).
Agradeзo tambйm pela dica quanto ao JB_Write.
De fato, realmente й limitada pois tem apenas como lidar com um arquivo por vez, o que pra mim nunca foi um problema, alйm de ter possibilitado uma melhor funcionalidade da include.
Reply

Messages In This Thread
JBSave - by JohnBlack - 24.05.2018, 19:31
Re: JBSave - by F1N4L - 24.05.2018, 19:51
Re: JBSave - by JohnBlack - 24.05.2018, 19:58
Re: JBSave - by Pool - 29.05.2018, 03:08

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)