24.05.2018, 14:42
A unica coisa que eu usei desse anti cheat foi Anti-fly na йpoca, nгo tive problema algum eu removi o script do filterscript e adaptei a meu game mode, tive problemas com piscinas, rios e isso tudo foi corrigido por mim, ao menos serviu bastante como uma base, eu queria algo simples para apenas ajustar a minha game mode, eu nгo queria por exemplo um Include que entrasse em conflito com proteзхes que qualquer game mode base jб possua a proteзгo, eu quis algo simples sem muito detalhes.
Quanto a arrogвncia que membros desta board citam que nуs somos os culpados, creio que ele deveria ver bem o que vocк escreveu, ao envйs de fazer uma critica construtiva e atй mesmo comentar na postagem onde foi lanзado o filterscript podendo atй mesmo colaborar para a melhoria nгo vocк preferiu falar mal, nгo tem humildade alguma.
Quanto a arrogвncia que membros desta board citam que nуs somos os culpados, creio que ele deveria ver bem o que vocк escreveu, ao envйs de fazer uma critica construtiva e atй mesmo comentar na postagem onde foi lanзado o filterscript podendo atй mesmo colaborar para a melhoria nгo vocк preferiu falar mal, nгo tem humildade alguma.