[Pedido] Sistema tipo do pub para samp
#5

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Originally Posted by AutoMatic2
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PHP Code:
new Float:Health;
GetPlayerHealth(playeridHealth);
    
if(
Health <= 15.0)
{
    
ApplyAnimation(playerid"CRACK""crckdeth2"4.010000);
    
SetTimerEx("TempoSalvar"30000true"i"playerid);   
}
forward TempoSalvar(playerid);
public 
TempoSalvar(playerid)
{
    
SetPlayerHealth(playerid0.0);
    return 
1;

Ainda nгo pensei como que salva o player! Tipo.. eu pensei em fazer apertando uma letra: newkeys

Mais ainda n pensei como que o cara chega no player e aperta a letra pra salvar ele! :/
Criando uma variбvel para ser setada true ou false caso o jogador esteja caнdo(com pouca vida), ai quando alguйm chega perto dele, poderб fazer uma verificaзгo na OnPlayerKeyStateChange, digamos que vocк quer usar a tecla Y para curar o jogador, vou demonstrar um sistema rбpido:
PHP Code:
// topo
new Float:Health,
    
Curativos[MAX_PLAYERS],
    
bool:PlayerFerido[MAX_PLAYERS],
    
PlayerASerCurado[MAX_PLAYERS];
//GetPlayerHealth(playerid, Health);
// OnPlayerUpdate
if(Health <= 15.0)
{
    
ApplyAnimation(playerid"CRACK""crckdeth2"4.010000);
    
SetTimerEx("TempoSalvar"30000true"i"playerid);
}
forward TempoSalvar(playerid);
public 
TempoSalvar(playerid)
{
    if(
GetPlayerHealth(playeridHealth) < 15.0)
    {
        
SetPlayerHealth(playerid0.0);
        
SendClientMessage(playerid, -1"* Vocк morreu apуs perder muito sangue.");
    }
    return 
1;
}
// OnPlayerKeyStateChange
    
if((newkeys==KEY_YES))
    {
        for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
        {
            new 
Float:XFloat:YFloat:Z;
            
GetPlayerPos(playeridXYZ);
            if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.5XYZ))
            {
                
PlayerASerCurado[playerid] = i;
                if(
PlayerFerido[PlayerASerCurado[playerid]] == true && Curativos[playerid] >= 1)
                {
                    
// Aplica as animacoes dos jogadores caso queira
                    
SetPlayerHealth(PlayerASerCurado[playerid], 100.0);
                    
Curativos[playerid] --;
                    
PlayerFerido[PlayerASerCurado[playerid]] = false;
                    
KillTimer("TempoSalvar");
                    
ClearAnimations(playerid);
                }
            }
        }
    } 
Acho que da pra entender o sistema, fiz um pouco rбpido entгo nгo garanto perfeiзгo, atй porque й uma base de como vocк pode fazer..
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Sistema tipo do pub para samp - by Brazil - 17.05.2018, 02:52
Re: Sistema tipo do pub para samp - by ipsLuan - 17.05.2018, 11:27
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