16.05.2018, 02:02
Att.
Consegui criar o dialogo e tal, mas quando o assassino cumpre o contrato o nick da vitima continua no /Vitimas como mostra as prints a seguir
/Contrato:
/Vitimas:
Consegui criar o dialogo e tal, mas quando o assassino cumpre o contrato o nick da vitima continua no /Vitimas como mostra as prints a seguir
/Contrato:
Код:
CMD:contrato(playerid,params[]) { if(sscanf(params, "ud", giveid, grana)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /Contrato [ID do Alvo] [Grana]"); if(grana > GetPlayerMoney(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem esse dinheiro."); if(grana <= 500 || grana >= 10000)return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Valor entre 500 e 10000 R$"); if(!IsPlayerConnected(giveid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Player nгo conectado!"); Valor[giveid]+=grana; GivePlayerMoney(playerid, -grana); GetPlayerName(giveid, vitima, sizeof(vitima)); GetPlayerName(playerid, crioumatou, sizeof(crioumatou)); format(_Str, sizeof(_Str), "[CONTRATO] {00FF66}%s {FFFFFF}colocou um contrato de {00FF66}R$%d {FFFFFF}em %s.", crioumatou, grana, Valor[giveid], vitima); SendClientMessageToAll(COLOR_AMARELO, _Str); format(_Str, sizeof(_Str), "[PERIGO] %s encomendou sua morte no valor de R$%d.", crioumatou, grana); SendClientMessage(giveid, COLOR_ERRO, _Str); return true; }
Код:
CMD:vitimas(playerid) { new String[128]; new id; if(Player[playerid][Fundador] <= 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo й um Assassino!"); format(String, sizeof(String), "Vitima: %s\tRecompensa: %d\tID: %d", vitima, grana, id); ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Contratos, DIALOG_STYLE_LIST, "CONTRATOS", String, "Fechar", #); return 1; }