[Ajuda] /Contratos
#1

Olб pessoal, estou criando um sistema de contrato para assassinos, atualmente sу tem o contrato e tal, queria criar um comando ex: /contratos em dialog onde apareceria os players que tem contrato, e ai o assassino clicava no nick deles e abriria uma caixa com o valor do contrato e um botгo pra aceitar ou recusar o contrato, mas nгo sei como fazer, poderiam me ajudar?

Comando /contrato:
Код:
CMD:contrato(playerid,params[])
{
    if(sscanf(params, "ud", giveid,grana))return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /Contrato [ID do Alvo] [Grana]");
    if(grana > GetPlayerMoney(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem esse dinheiro.");
    if(grana <= 500 || grana >= 10000)return  SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Valor entre 500 e 10000 R$");
    if(!IsPlayerConnected(giveid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Player nгo conectado!");
    Valor[giveid]+=grana;
    GivePlayerMoney(playerid, -grana);
    GetPlayerName(giveid, vitima, sizeof(vitima));
    GetPlayerName(playerid, crioumatou, sizeof(crioumatou));
    format(_Str, sizeof(_Str), "[CONTRATO] {00FF66}%s {FFFFFF}colocou um contrato de {00FF66}R$%d {FFFFFF}em %s.", crioumatou, grana, Valor[giveid], vitima);
    SendClientMessageToAll(COLOR_AMARELO, _Str);
    format(_Str, sizeof(_Str), "[PERIGO] %s encomendou sua morte no valor de R$%d.", crioumatou, grana);
    SendClientMessage(giveid, COLOR_ERRO, _Str);
    return true;
}
Atй.
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/Contratos - by Hunterx157 - 15.05.2018, 22:37
Re: /Contratos - by Hunterx157 - 16.05.2018, 02:02
Re: /Contratos - by FerrariL - 16.05.2018, 02:57
Re: /Contratos - by Hunterx157 - 16.05.2018, 02:58
Re: /Contratos - by ipsLuan - 16.05.2018, 10:56
Re: /Contratos - by Hunterx157 - 16.05.2018, 14:01
Re: /Contratos - by ipsLuan - 16.05.2018, 14:52
Re: /Contratos - by Hunterx157 - 16.05.2018, 15:11
Re: /Contratos - by ipsLuan - 16.05.2018, 16:03

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