15.05.2018, 00:04
Aperte F5 no seu Client SAMP dentro do GTA e verifique se o valor ObjectSlotsUsed ultrapassa o valor de 1,000 se for na versгo 0.3.7 ou 2,000 na 0.3.DL, se o valor ultrapassar isso, significa que jб bateu o limite de objetos visuais mбximo ao mesmo tempo que o SAMP renderiza pra vocк. Se caso esse valor nгo atinja o limite da versгo, provavelmente as configuraзхes do seu streamer estгo erradas.
Lembre-se que na criaзгo do objeto vocк pode definir a distвncia que ele serб criado e serб exibido pra vocк, recomendo deixar em 300.0, ambos. Outra configuraзгo do streamer й a funзгo Streamer_SetVisibleItems que irб definir o limite que o streamer irб mostrar de objetos na sua tela, provavelmente o seu deva estб bem abaixo disso, recomendo deixa-lo entre 800-999 para entre os parвmetros aceitбveis.
Ex: Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 900);
Lembre-se que o streamer consome os slots dos objetos nativos, mas diferente dos objetos nativos, ele cria os objetos apenas quando vocк estб perto deles e quando vocк afasta o suficiente esse objeto й deletado da memoria do seu client, nгo ocupando mais espaзo.
Lembre-se que na criaзгo do objeto vocк pode definir a distвncia que ele serб criado e serб exibido pra vocк, recomendo deixar em 300.0, ambos. Outra configuraзгo do streamer й a funзгo Streamer_SetVisibleItems que irб definir o limite que o streamer irб mostrar de objetos na sua tela, provavelmente o seu deva estб bem abaixo disso, recomendo deixa-lo entre 800-999 para entre os parвmetros aceitбveis.
Ex: Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 900);
Lembre-se que o streamer consome os slots dos objetos nativos, mas diferente dos objetos nativos, ele cria os objetos apenas quando vocк estб perto deles e quando vocк afasta o suficiente esse objeto й deletado da memoria do seu client, nгo ocupando mais espaзo.