14.05.2018, 14:31
Quote:
queria saber como eu adapto ela no meu comando pode me dar uma base pelo meu /comprarfazenda?
Code:
printf("id de jogador: %d posicao X obtida quando digitou: %f", playerid, PosX); // escreva o que quiser, o importante й que vocк ententa o que o cуdigo estб mostrando.
seria ?
Code:
printf("%s", string);
Code:
CMD:comprarfazenda(playerid, params[]) { new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz); if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas players S-VIPs podem comprar uma fazenda"); return true; } if(PlayerInfo[playerid][pPFazkey] != 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк ja tem uma fazenda, Digite /venderfazenda ou para comprar outra."); return true; } new string[128]; for(new b = 0; b < sizeof(FBizzInfo); b++) { if(PlayerToPoint(2.0, playerid, FBizzInfo[b][fbEntranceX], FBizzInfo[b][fbEntranceY], FBizzInfo[b][fbEntranceZ]) && FBizzInfo[b][fbOwned] == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < FBizzInfo[b][fbLevelNeeded]) { format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa fazenda",FBizzInfo[b][fbLevelNeeded]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string); return true; } if(GetPlayerMoney(playerid) > FBizzInfo[b][fbBuyPrice]) { PlayerInfo[playerid][pPFazkey] = b; FBizzInfo[b][fbOwned] = 1; FBizzInfo[b][fbLocked] = 0; FBizzInfo[b][fbTill] = 0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(FBizzInfo[b][fbOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255); GiveDinheiro(playerid,-FBizzInfo[b][fbBuyPrice]); PlayerPlayMusic(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou uma Fazenda."); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua Fazenda."); Atualizar3Dtexts(); SalvarFEmpresa(b); DateProp(playerid); format(string, sizeof(string), "%s comprou a Fazenda ID: %d", PlayerName(playerid), b); BPSLogs("fempresas", string); return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem grana suficiente"); return true; } } } return true; }