12.05.2018, 00:09
Tenta destruir o checkpoint antes de setar um novo.
E tambйm aprenda a usar a funзгo switch, ela й usada especificamente para situaзхes assim, onde vocК tem que fazer vбrias verificaзхes.
Mais uma coisa, para fazer mъltiplas verificaзхes com if, vocк deve fazer desse jeito:
E tambйm aprenda a usar a funзгo switch, ela й usada especificamente para situaзхes assim, onde vocК tem que fazer vбrias verificaзхes.
Mais uma coisa, para fazer mъltiplas verificaзхes com if, vocк deve fazer desse jeito:
Code:
if(//...){ } else if(//...){ } else if(//...){ } else{ } // Seu cуdigo if(checkpointid == BusCP[0]) { BusCP[1] = CreateDynamicCP(1547.3561,-2284.1187,13.4841,3.0,-1,-1,playerid,1000); GameTextForPlayer(playerid, "Aguarde passageiros...", 3000, 3); TogglePlayerControllable(playerid,0); SetTimerEx("Linhas",3000, false,"i",playerid); DestroyDynamicCP(BusCP[0]); } else if(checkpointid == BusCP[1]) { BusCP[2] = CreateDynamicCP(1400.5472,-2284.7380,13.4667,3.0,-1,-1,playerid,1000); DestroyDynamicCP(BusCP[1]); } else if(checkpointid == BusCP[2]) { BusCP[3] = CreateDynamicCP(1368.4954,-2173.5496,13.4840,3.0,-1,-1,playerid,1000); DestroyDynamicCP(BusCP[2]); }