11.05.2018, 20:11
Quote:
Bem mano sinceramente este seu sistema ta uma zona. Eu fiz uma funзгo para seu problema,nгo sei se vai funcionar pois nгo conheзo como este sistema realmente funciona.
Cуdigo: PHP Code:
PHP Code:
Ex: new Selected[playerid][20] vocк troca por i <= 20. |
assim?
Code:
GetSlotFree(playerid) { for(new i = 0; i <= 10; i++) if(Selected[playerid][i] == 0) return i; return -1; } CMD:guardararma(playerid, response, listitem, params[]) { // SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF); new value = GetSlotFree(playerid); if(value != -1) { ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = weap; BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = ammo; } else SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: slots cheios"); if(response){ new weap, ammo; new string[128]; if(ammo < 1) return CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, ""), dialogArmas(playerid); ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = weap; BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = ammo; format(string, sizeof string, "Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila", NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]); SendClientMessage(playerid, COLOR_R, string); RemovePlayerWeapon(playerid, weap); SetPVarInt(playerid, "guardando", 0); HideMochila(playerid); } else{ SetPVarInt(playerid, "guardando", 0); } }