[Ajuda] Como passo esse dialog para um comando ?
#12

AEE O SLOT = Selected[playerid][2] agora como coloco pra botar slot dнsponivel pra n ir somento pro slot 0 ?


o comando me leva pra esse dialog, como faзo pra quando o player selecionar a arma ir para um slot do inventбrio dнsponivel ? sу isso pra conseguir mesmo

Code:
dialogArmas(playerid){

	if(!countWeapons(playerid))
		return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), CancelSelectTextDraw(playerid),SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	new Str[95],
		weap,
		ammo;

	MEGAString[0] = EOS;

	for(new x = 1; x != 13; x++){

		GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo);

		if(weap && ammo){

			format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo);
	  		strcat(MEGAString, Str);
		}else{

			strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n");
		}
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair");

	return 1;
}
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