11.05.2018, 19:53
AEE O SLOT = Selected[playerid][2] agora como coloco pra botar slot dнsponivel pra n ir somento pro slot 0 ?
o comando me leva pra esse dialog, como faзo pra quando o player selecionar a arma ir para um slot do inventбrio dнsponivel ? sу isso pra conseguir mesmo
o comando me leva pra esse dialog, como faзo pra quando o player selecionar a arma ir para um slot do inventбrio dнsponivel ? sу isso pra conseguir mesmo
Code:
dialogArmas(playerid){ if(!countWeapons(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), CancelSelectTextDraw(playerid),SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF); new Str[95], weap, ammo; MEGAString[0] = EOS; for(new x = 1; x != 13; x++){ GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo); if(weap && ammo){ format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo); strcat(MEGAString, Str); }else{ strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n"); } } ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair"); return 1; }