[Ajuda] Como passo esse dialog para um comando ?
#3

Quote:
Originally Posted by FerrariL
View Post
Poste como vocк fez.
Antes vocк selecionava a arma no inventбrio e vinha para esse dialog

Code:
dialogArmas(playerid){

	if(!countWeapons(playerid))
		return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), CancelSelectTextDraw(playerid),SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	new Str[95],
		weap,
		ammo;

	MEGAString[0] = EOS;

	for(new x = 1; x != 13; x++){

		GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo);

		if(weap && ammo){

			format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo);
	  		strcat(MEGAString, Str);
		}else{

			strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n");
		}
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair");

	return 1;
}

dialogArmasPM(playerid){

	if(!countWeapons(playerid))
		return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	new Str[95],
		weap,
		ammo;

	MEGAString[0] = EOS;

	for(new x = 1; x != 13; x++){

		GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo);

		if(weap && ammo){

			format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo);
	  		strcat(MEGAString, Str);
		}else{

			strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n");
		}
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair");

	return 1;
}
Apуs selecionar a arma ele guardava, como mostra o prуximo dialog

Code:
if(dialogid == 306){

        SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);
		if(response){

		    new weap, ammo;

		    GetPlayerWeaponData(playerid, listitem + 1, weap, ammo);

			if(ammo < 1)
				return CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Esta arma й invбlida!"), dialogArmas(playerid);

		 	ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = weap;
		 	BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = ammo;
		 	format(string, sizeof string, "Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila", NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_R, string);
			RemovePlayerWeapon(playerid, weap);
			format(string, sizeof(string), "* %s guardou um(a) %s em sua mochila", NomePlayer(playerid), NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]));
			SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

            SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);

			HideMochila(playerid);

		}
		else{

		    SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);
		}
	}
Entгo eu peguei esse dialog acima e passei para um comando que seria /guardarma, porйm como eu teria antes que selecionar o slot no inventбrio ele abre um dialog (dialogArmas) e joga a minha arma para o slot "0' e slot 0 nгo existe eu queria que quando usasse o /guardararma ele nгo me jogasse para o dialog, queria que guardasse minha arma automaticamente em um slot dнsponivel
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)