11.05.2018, 19:11
Antes vocк selecionava a arma no inventбrio e vinha para esse dialog
Apуs selecionar a arma ele guardava, como mostra o prуximo dialog
Entгo eu peguei esse dialog acima e passei para um comando que seria /guardarma, porйm como eu teria antes que selecionar o slot no inventбrio ele abre um dialog (dialogArmas) e joga a minha arma para o slot "0' e slot 0 nгo existe eu queria que quando usasse o /guardararma ele nгo me jogasse para o dialog, queria que guardasse minha arma automaticamente em um slot dнsponivel
Code:
dialogArmas(playerid){ if(!countWeapons(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), CancelSelectTextDraw(playerid),SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF); new Str[95], weap, ammo; MEGAString[0] = EOS; for(new x = 1; x != 13; x++){ GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo); if(weap && ammo){ format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo); strcat(MEGAString, Str); }else{ strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n"); } } ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair"); return 1; } dialogArmasPM(playerid){ if(!countWeapons(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF); new Str[95], weap, ammo; MEGAString[0] = EOS; for(new x = 1; x != 13; x++){ GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo); if(weap && ammo){ format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo); strcat(MEGAString, Str); }else{ strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n"); } } ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair"); return 1; }
Code:
if(dialogid == 306){ SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF); if(response){ new weap, ammo; GetPlayerWeaponData(playerid, listitem + 1, weap, ammo); if(ammo < 1) return CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Esta arma й invбlida!"), dialogArmas(playerid); ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = weap; BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = ammo; format(string, sizeof string, "Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila", NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]); SendClientMessage(playerid, COLOR_R, string); RemovePlayerWeapon(playerid, weap); format(string, sizeof(string), "* %s guardou um(a) %s em sua mochila", NomePlayer(playerid), NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]])); SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); SetPVarInt(playerid, "guardando", 0); HideMochila(playerid); } else{ SetPVarInt(playerid, "guardando", 0); } }