10.05.2018, 04:11
Queria que ficasse com os cargos que eu jб criei e da forma que passei no primeiro cуdigo, pois me parece mais fбcil, ainda nгo sou muito bom com isso, e nгo entendi muito bem o seu cуdigo kkjj, mas se tiver vontade de me explicar seu cуdigo eu posso usб-lo.
Olha como ficou meus cargos:
Como fica o .ini da conta do Player quando ele nгo й staff:
Quando ele tem um dos 3 cargos o 0 se torna 1, ficando assim:
Nos comandos que eu crio pra admin fica assim:
Olha como ficou meus cargos:
Code:
enum InfoPlayer { Fundador, Gerente, Admin, Senha, Skin, Score, Matou, Morreu, Dinheiro };
Code:
Senha = jubileu Score = 0 Matou = 0 Morreu = 0 Dinheiro = 0 Fundador = 0 Gerente = 0 Admin = 0
Code:
Senha = jubileu Score = 0 Matou = 0 Morreu = 0 Dinheiro = 0 Fundador = 1 Gerente = 1 Admin = 1
Code:
CMD:dararma(playerid, params[]) { if(Player[playerid][Fundador] <= 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo!"); // Se a conta for level 0 no fundador ele nгo vai conseguir usar o comando, entгo fica mais fбcil pra mim new id, armaid, balas; if(sscanf(params, "ddd", id, armaid, balas)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /DarArma [ ID ] [ Arma ID ] [ Muniзгo ]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Ninguem online com esse ID!"); if(armaid < 1 || armaid > 46) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] ID de arma invбlida!"); if(balas < 1 || balas > 1000) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Use no mнnimo 1 de muniзгo e no maximo 1000!"); GivePlayerWeapon(id, armaid, balas); format(gStr, sizeof(gStr), "[ > ] Voce deu a arma %s com %d de municao para o(a) jogador(a) %s", GetArmaNome(armaid), balas, pNome(id)); SendClientMessage(playerid, COLOR_AMARELO, gStr); format(gStr, sizeof(gStr), "[ > ] %s lhe deu a arma %s com %d de municao.", pNome(playerid), GetArmaNome(armaid), balas); SendClientMessage(id, COLOR_AMARELO, gStr); return 1; }