[Pedido] Sistema de conquistas
#3

Aqui estб uma base que eu fiz agorinha na pressa mesmo, adapte ao seu gamemode e nгo se esqueзa de criar a pasta 'Conquistas', sem aspas, nas suas scriptfiles.

Includes necessбrias:
[*] DOF2

Code:
enum CONQUISTAS
{
	LeuAsRegras,
	LeuOsCreditos
}
new Conquistas[MAX_PLAYERS][CONQUISTAS];

#define totalconquistas 2 // mбximo de conquistas

forward CarregarConquistas();
public CarregarConquistas()
{
    new playername[MAX_PLAYER_NAME + 2];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));

    new arquivo[64];
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "Conquistas/%sConquistas.ini", playername);
    
    if(!DOF2_FileExists(arquivo))
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo);
        DOF2_SetInt(arquivo, "LeuAsRegras", Conquistas[playerid][LeuAsRegras]);
		DOF2_SetInt(arquivo, "LeuOsCreditos", Conquistas[playerid][LeuOsCreditos]);
    }
    
   	Conquistas[playerid][LeuAsRegras] = DOF2_GetInt(arquivo, "LeuAsRegras");
   	Conquistas[playerid][LeuOsCreditos] = DOF2_GetInt(arquivo, "LeuOsCreditos");
    return 1;
}

forward SalvarConquistas();
public SalvarConquistas()
{
    new playername[MAX_PLAYER_NAME + 2];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    
    new arquivo[64];
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "Conquistas/%sConquistas.ini", playername);
    
    if(!DOF2_FileExists(arquivo))
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo);
        DOF2_SetInt(arquivo, "LeuAsRegras", Conquistas[playerid][LeuAsRegras]);
		DOF2_SetInt(arquivo, "LeuOsCreditos", Conquistas[playerid][LeuOsCreditos]);
    }
    
   	DOF2_SetInt(arquivo, "LeuAsRegras", Conquistas[playerid][LeuAsRegras]);
	DOF2_SetInt(arquivo, "LeuOsCreditos", Conquistas[playerid][LeuOsCreditos]);
    return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/creditos", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
		SendClientMessage(playerid, -1, "|______________ Crйditos ______________|");
		SendClientMessage(playerid, -1, "Sistema de Conquistas feito por eu mesmo.");
	
		Conquistas[playerid][LeuOsCreditos] = 1;
		// TextDrawShowForPlayer aqui
	}
	return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/regras", true) == 0)
{
	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
		SendClientMessage(playerid, -1, "Vб ao fуrum, /forum");
		
		Conquistas[playerid][LeuAsRegras] = 1;
		// TextDrawShowForPlayer aqui
  	}
	return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/conquistas", true) == 0)
{
	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
	    new conquistas = 0;
	
	    SendClientMessage(playerid, -1, "|______________ Conquistas ______________|");
	
		if(Conquistas[playerid][LeuAsRegras] == 1)
		{
		    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк leu as regras.");
		    conquistas++;
		}
		else if(Conquistas[playerid][LeuOsCreditos] == 1)
		{
		    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк leu os crйditos.");
		    conquistas++;
		}
		
		new string[128];
        format(string, sizeof(string), "%d de %d conquistas desbloqueadas.", conquistas, totalconquistas);
		SendClientMessage(playerid, -1, string);
  	}
	return 1;
}
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Sistema de conquistas - by HelderPT - 06.05.2018, 17:30
Re: Sistema de conquistas - by AllanSG - 06.05.2018, 20:12
Re: Sistema de conquistas - by RIPOrkut - 06.05.2018, 23:47
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Re: Sistema de conquistas - by Felipe_Freeze - 07.05.2018, 11:54
Re: Sistema de conquistas - by HelderPT - 07.05.2018, 12:00
Re: Sistema de conquistas - by Felipe_Freeze - 07.05.2018, 12:10

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