28.04.2018, 04:42
Quote:
Vou tentar explicar de uma forma mais entendнvel pra vocк, que parece que tem a mente pequena.
Se existe a tag em "bool", й porque ela serve para uma variante ter a sua setagem em dois valores lуgicos, verdadeiro e falso. Qual a necessidade de usar uma variбvel inteira para utilizar isso? Sim, ambos possuem a mesma ocupaзгo de memуria, ainda sгo signed int. Isso й uma questгo de gosto e lуgica, um cуdigo organizado define o real contexto que o programador deseja seguir. @SeuMadruga "Eu atй ia avisar o membro sobre isto mas aqui na board ultimamente as pessoas nгo sabem escutar coisas construtivas entгo prefiro ficar quieto e guardar meu conhecimento kkk." "Conhecimento", coloquei entre aspas, porque pra mim, isso й algo fictнcio quando se trata do que vocк se remete. Jб que vocк tem tanto conhecimento, me diz, desde quando SendClientMessage й uma variбvel? Cara, aceita, vocк й uma pйrola na board. "Nгo sabem diferenciar uma crнtica construtiva", e vocк sabe? Alguns citam uma crнtica construtiva, e vocк simplesmente leva pra o seu lado pessoal e usa o mesmo argumento para se abster da crнtica proposta pelo usuбrio em questгo. |
Senhor hipуcrita, eu te dei uma crнtica construtiva tambйm ...