Quote:
Originally Posted by Arleann
Eu reparei aki que na parte dos carros esta com um pequenino poblema:
PHP код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, ADMcars[0])// aki so vai ser para um carro melhor fazer um loop
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] !=1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "[Error]: Vehiculo solo para admins!")
}
}
}
faзa assim:
PHP код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
for( new c = 1; c != 3; ++c )
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, ADMcars[c]))// aki o loop pegara todos os carros
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] !=1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "[Error]: Vehiculo solo para admins!")
}
}
}
se continuar o erro nessa parte aki coloque assim "if(!PlayerInfo[playerid][Level] ==1)" se der erro avisa-me
|
Bom mano, eu consegui arrumar o erro.. Era apenas uma return 1 e que estava antes desse cуdigo na OnPlayerStateChange e uma } no fim que eu nгo fechei.. Enfim, consegui compilar porйm o cуdigo nгo funcionava no server da maneira que vocк falou, eu subia nos veiculos como player e nгo dava nem a mensagem "Vehiculo solo para admins!", qualquer pessoa podia usar.. Entгo eu fiz assim:
PHP код:
for( new c = 0; c != 3; ++c ) // aqui vocк colocou 1 no lugar de 0, pois os carros sгo 3 mas comeзa contar do 0.
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, ADMcars[c]))
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 0 && !IsPlayerAdmin(playerid)) // if(PlayerInfo[playerid][Level] != 1) nгo deu certo e nem if(!PlayerInfo[playerid][Level] ==1)
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // removi o { que estava nessa linha e subi o RemovePlayerFromVehicle
return SendClientMessage(playerid, red, "[Error]: Vehiculo solo para admins!"); // aqui eu tive que fazer o "return" porque nгo tava dando a mensagem xD
}
}
return 1; // aqui a return 1 que estava em cima desse cуdigo
} // e aqui a } que faltava do OnPlayerStateChange
Mas muito obrigado mano, consegui resolver aqui.. Uma pergunta, caso eu queria colocar mais veнculos, eu devo mudar ali na
PHP код:
for(new c = 0; c != 3; ++c )
o numero 3, eu devo ir subindo o numero conforme eu vou adicionando carro, certo?