24.04.2018, 14:23
Uma forma simples seria assim:
*Crie um temporizador com SetTimerEx que inicie dentro da callback OnPlayerEnterVehicle.
*Dentro da funзгo do temporizador, verifique se a engine do veнculo estб ligada usando GetVehicleParamsEx.
*Crie uma variбvel que decresзa a cada chamada do temporizador.
*Caso a variбvel da gasolina fique zerada, vocк desliga a engine do carro com SetVehicleParamsEx.
*Quando o jogador sair do veнculo vocк mata o temporizador com KillTimer na chamada da funзгo OnPlayerExitVehicle.
*Crie um temporizador com SetTimerEx que inicie dentro da callback OnPlayerEnterVehicle.
*Dentro da funзгo do temporizador, verifique se a engine do veнculo estб ligada usando GetVehicleParamsEx.
*Crie uma variбvel que decresзa a cada chamada do temporizador.
*Caso a variбvel da gasolina fique zerada, vocк desliga a engine do carro com SetVehicleParamsEx.
*Quando o jogador sair do veнculo vocк mata o temporizador com KillTimer na chamada da funзгo OnPlayerExitVehicle.