24.04.2018, 01:06
Faz um sistema com uma variavel.
Pode ser com a include DINI, Se saber mexer com DINI sabe mexer com DOF2 ( Basico )
Exemplo:
new HabTerrestre[MAX_PLAYERS];
//Registro
HabTerrestre[playerid] = 1; // Se quiser que o player nasce com hab terrestre
ou
HabTerrestre[playerid] = 0; // Se quiser que o player nasce sem hab terrestre
//Login
HabTerrestre[playerid] = dini_Int(file, "HabTerrestre");
//Desconect
dini_IntSet(file, "HabTerrestre", HabTerrestre[playerid]);
Pode ser com a include DINI, Se saber mexer com DINI sabe mexer com DOF2 ( Basico )
Exemplo:
new HabTerrestre[MAX_PLAYERS];
//Registro
HabTerrestre[playerid] = 1; // Se quiser que o player nasce com hab terrestre
ou
HabTerrestre[playerid] = 0; // Se quiser que o player nasce sem hab terrestre
//Login
HabTerrestre[playerid] = dini_Int(file, "HabTerrestre");
//Desconect
dini_IntSet(file, "HabTerrestre", HabTerrestre[playerid]);