21.04.2018, 15:18
Isso й falado vбrias vezes, vocкs nгo procuram pesquisar sobre o assunto antes de abrir o tуpico.
1 - Comandos internos do cliente nгo sгo passados ao servidor. Tentar detectar um comando digitado que й feito no cliente й inutil.
2 - Limitar pela versгo do servidor nгo й uma boa alternativa. Nem todos preferem atualizar o cliente sу pra jogar.
3 - Copiar os objetos й algo bem inevitбvel. Se й carregado pra vocк, entгo ele fica em algum momento em seu computador. Pense em um site da web, tudo deste pode ser acessado por vocк mesmo e pode baixar etc. Mesma coisa ocorre com os objetos.
A melhor forma de evitar cheat, й com um launcher (verificando arquivos no jogo). SA-MP ainda nгo permite isso.
1 - Comandos internos do cliente nгo sгo passados ao servidor. Tentar detectar um comando digitado que й feito no cliente й inutil.
2 - Limitar pela versгo do servidor nгo й uma boa alternativa. Nem todos preferem atualizar o cliente sу pra jogar.
3 - Copiar os objetos й algo bem inevitбvel. Se й carregado pra vocк, entгo ele fica em algum momento em seu computador. Pense em um site da web, tudo deste pode ser acessado por vocк mesmo e pode baixar etc. Mesma coisa ocorre com os objetos.
A melhor forma de evitar cheat, й com um launcher (verificando arquivos no jogo). SA-MP ainda nгo permite isso.