[Tool/Web/Other] Uma simples forma de obter a porcentagem de um valor

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Nгo й caso de ser corajoso John, o caso й que isto aqui й um Fуrum e que tem membros com vбrias dъvidas em relaзгo a isto que atй mesmo eu pesquisei como se eu nгo soubesse e vi que os povo daqui complica muito as coisas.
Por isto resolvi fazer, se й para ter um fуrum sem tуpicos e discussхes para que serve isto aqui entгo?

Infelizmente a maioria dos membros aqui ficam muito ilusionados em status ( reputaзгo ), isto й uma coisa que eu cago e saio andando pois para mim nгo muda em nada!

Todos devem se lembrar que isto й passageiro, que daqui apouco vira o ano e mais um ano e assim por diante e este tуpico nгo sу como este mas tambйm outros de outras pessoas vгo ficar para ajudar muita gente.

Ressaltando que o objetivo й ajudar descomplicando, porйm jб percebi que as vezes causa impacto em algumas pessoas mas fiquem tranquilos jб estou migrando para uma linguagem que nгo й tгo limitada, ai paro de perder meu tempo aqui ajudando os outros e parto para algo que o povo reconhece
Nгo tenho absolutamente nada contra a sua pessoa muito menos contra o seu cуdigo. Sу acho que isso estб muito longe de ser chamado de Release.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)