18.04.2018, 02:02
Й como o JohnBlack falou: "Certifique-se que nгo hб nada antes deste pequeno cуdigo que possa interferir no valor de 'reason'."
Tente-o:
@TOPIC
Geralmente acontece o mesmo, quando se usa duas funзхes ao mesmo tempo, isso pode atrapalha meio que a checagem. Veja se nгo a mais de uma SendDeathMessage em seu gamemode, pуis o padrгo estб acima!
Tente-o:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(IsPlayerConnected(killerid) && Player[playerid][pLogged] == true) { Player[killerid][pMatou] ++; Player[killerid][pMonthKills] ++; GivePlayerMoney(killerid, 100); Server[Kills] += 1; } if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID, playerid, reason); else SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); return true; }
Geralmente acontece o mesmo, quando se usa duas funзхes ao mesmo tempo, isso pode atrapalha meio que a checagem. Veja se nгo a mais de uma SendDeathMessage em seu gamemode, pуis o padrгo estб acima!