[Ajuda] ChattKill
#4

Й como o JohnBlack falou: "Certifique-se que nгo hб nada antes deste pequeno cуdigo que possa interferir no valor de 'reason'."

Tente-o:

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid) && Player[playerid][pLogged] == true)
    {
	Player[killerid][pMatou] ++;
  	Player[killerid][pMonthKills] ++;
    	GivePlayerMoney(killerid, 100);
     	Server[Kills] += 1;
    }
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID, playerid, reason);
    else SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return true;
}
@TOPIC
Geralmente acontece o mesmo, quando se usa duas funзхes ao mesmo tempo, isso pode atrapalha meio que a checagem. Veja se nгo a mais de uma SendDeathMessage em seu gamemode, pуis o padrгo estб acima!
Reply


Messages In This Thread
ChattKill - by FStralioti - 18.04.2018, 00:38
Re: ChattKill - by SpikeCompiler - 18.04.2018, 01:05
Re: ChattKill - by JohnBlack - 18.04.2018, 01:52
Re: ChattKill - by PilateGR - 18.04.2018, 02:02
Re: ChattKill - by FStralioti - 18.04.2018, 03:11
Re: ChattKill - by PilateGR - 18.04.2018, 12:49
Re: ChattKill - by SammyJ - 18.04.2018, 13:05

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)