18.04.2018, 01:29
bom pessoal tenho um sistema para ler os objetos que estгo na pasta scriptfiles/objetos/objeto.init so que esse sistema ler em "CreateDynamicObjetct" mas queria que ele lesse em "CreatObject" mas nao sei pq ele nao esta lendo os codigos...
bom esse sistema esta presente nas gm's dten e й assim:
ai modifiquei para ler os objetos em "CreateObject" e ficou assim:
se alguem souber o que hб de errado eu agradeзo.
bom esse sistema esta presente nas gm's dten e й assim:
PHP код:
stock LoadDynamicObjectsFromFile(filename[])
{
new File:file_ptr, line[256], modelid,
Float:SpawnX, Float:SpawnY, Float:SpawnZ, Float:SpawnRotX, Float:SpawnRotY, Float:SpawnRotZ,
objects_loaded;
file_ptr = fopen(filename, io_read);
if(!file_ptr)
{
return printf("ERRO! Falha ao carregar objetos do arquivo %s (O arquivo nгo existe no diretуrio scriptfiles)!", filename);
}
while(fread(file_ptr, line) > 0)
{
if(!sscanf(line, "p<,>'('dfffffp<)>f", modelid, SpawnX, SpawnY, SpawnZ, SpawnRotX, SpawnRotY, SpawnRotZ))
{
if(CountAllLoadedObjects != MAX_LOAD_OBJECTS)
{
ObjectsLoaded[CountAllLoadedObjects] = CreateDynamicObject(modelid, SpawnX, SpawnY, SpawnZ, SpawnRotX, SpawnRotY, SpawnRotZ, -1, -1, -1, 200.0);
CountAllLoadedObjects++;
objects_loaded++;
}
}
}
if(CountAllLoadedObjects == MAX_LOAD_OBJECTS)
{
printf("ERRO! O limite de %d objetos carregados chegou ao fim.", MAX_LOAD_OBJECTS);
}
fclose(file_ptr);
return printf("Objetos: %d carregado(s) de %s", objects_loaded, filename);
}
PHP код:
stock LoadPlayerObjectsFromFile(playerid, filename[])
{
new File:file_ptr, line[256], modelid,
Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance,
objects_loaded;
file_ptr = fopen(filename, io_read);
if(!file_ptr)
{
return printf("[ ERRO ] Falha ao carregar objetos do arquivo %s (O arquivo nгo existe no diretуrio scriptfiles)!", filename);
}
while(fread(file_ptr, line) > 0)
{
if(!sscanf(line, "p<,>'('dfffffp<)>ff", modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance))
{
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);
objects_loaded++;
}
}
if(CountAllLoadedObjects == MAX_LOAD_OBJECTS)
{
printf("[ ERRO ] O limite de %d objetos carregados chegou ao fim.", MAX_LOAD_OBJECTS);
}
fclose(file_ptr);
return printf("[ OBJETOS ]: %d carregado(s) de %s para %s", objects_loaded, filename, GetPlayerNameEx(playerid));
}