04.04.2018, 00:12
@RE:
Isso й total falta de interpretaзгo, nгo saber diferenciar um chamar de atenзгo para correзгo, de uma ofensa, vocк й um dos membros todynhos family frendly que quer tudo seja amigбvel, a vida й dura rapaz, aprenda a ser corrigido, porque й algo que atй uma crianзa deve saber!
estб equivocado, vocк quer isso sim, caso contrario nгo teria utilizado-se de difamaзхes, e muito menos farm posts aumentado tentando causar um reboliзo, vocк que й o hipуcrita!
@TOPIC:
cara, eu nгo estou aqui para ofender ninguйm, se me interpretou mal desculpe-me, mas tem que melhorar seu portuguкs, tanto para explicar o seu problema, quanto para entender a colocaзгo dos membros
Quote:
Por que vocк nгo conseguiu entender o que o membro quis dizer,vocк tem direito de menosprezб-lo ?
|
Quote:
Nгo quero criar contenda,sу observe o que vocк digita,para nгo bostejar pelo teclado.
|
@TOPIC:
cara, eu nгo estou aqui para ofender ninguйm, se me interpretou mal desculpe-me, mas tem que melhorar seu portuguкs, tanto para explicar o seu problema, quanto para entender a colocaзгo dos membros