01.04.2018, 17:07
(
Last edited by BrunnoFdc; 05/04/2018 at 01:54 AM.
)
Quote:
Ainda nao percebi essa Noia de Otimizaзao e fazer os bagulho desde que compile e nao bugue e dei-a erros jб estб '-' essa coisa de otimizaзao me irrita ksks #EterNuEspaikeMorreuNoEdenScavenge'-'TeamIsWinner
|
@topic
Obrigado por compartilhar conosco. Vai ser muito ъtil pra um leigo como eu. Estava procurando uma forma de pegar a velocidade do carro. Thanks!
@edit
Encontrei algo, nгo se se estou correto, mas a principio, seu cуdigo tem um grave erro.
Vocк cria um timer toda vez que o player entra no carro e armazena o id do timer na variбvel Timer_Veloo. Pois bem, se eu entro no carro, ele salva o valor na variavel, e a variavel fica com o valor que o mйtodo retornou (Ex: 1);
O que acontece se outro jogador entrar em um carro? Ele vai substituir o valor da variбvel Timer_Veloo pelo valor retornado pelo mйtodo SetTimerEx que foi executado quando o outro jogador entrou no carro. Ai por exemplo, o valor da Timer_veloo ficou 2.
Se eu sair do carro, o meu timer de ID 1 nгo vai ser finalizado, mas sim o timer de ID 2, que й o id do timer do cara que entrou num carro por ultimo.