[Ajuda] Hierarquia Pra pegar players Off
#9

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Originally Posted by GunnerCoder
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Manda aн o cуdigo do seu sistema de salvamento das facзхes.
PHP код:
As enum sгo
Dono
,
Lider
Cargo

essas sгo as que define os cargos

A Stock que salva os dados:
PHP код:
DOF2_SetInt(PegarConta(playerid), "Lider"Player[playerid][Lider]);
DOF2_SetInt(PegarConta(playerid), "Cargo"Player[playerid][Cargo]);
DOF2_SetInt(PegarConta(playerid), "Dono"Player[playerid][Dono]); 
A Stock que carrega os dados:
PHP код:
Player[playerid][Lider] = DOF2_GetInt(PegarConta(playerid), "Lider");
Player[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(PegarConta(playerid), "Cargo");
Player[playerid][Dono] = DOF2_GetInt(PegarConta(playerid), "Dono"); 
Agora vou explicar sobre a definiзгo cargo tipo no gamemode a definiзгo cargo й assim:
PHP код:
CMD:setcargo(playeridparams[])
{
    new 
string[500];
    
    if(
Player[playerid][Admin] < 4)
    return 
SCM(playeridCOLOR_ORANGEMSG_CMD_WITHOUT_PERMISSION);
    new 
idlevel;
    if(
sscanf(params"ui"idlevel))
    return 
SCM(playerid0xa4a4a4AA""TAG_USOCORRETO" /setcargo [playerid] [level]");
    switch(
level)
    {
        case 
1//Caso o level digitado seje 1 o player serб fogueteiro.
        
{
            
Player[id][Cargo] = 1;
            
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Fogueteiro.",Nome(id));
            
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Fogueteiro pelo %s %s."AccountName(playerid), Nome(playerid));
            
format(stringsizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Fogueteiro."AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
            
MensagemAdmin(string);
            
format(stringsizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Fogueteiro."Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
            
DarCargo(string);
            
SalvarDados(id);
        }
        
        case 
2//Caso o level digitado seje 2 o player serб Vapor.
        
{
            
Player[id][Cargo] = 2;
            
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Vapor.",Nome(id));
            
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Vapor pelo %s %s."AccountName(playerid), Nome(playerid));
            
format(stringsizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Vapor."AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
            
MensagemAdmin(string);
            
format(stringsizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Vapor."Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
            
DarCargo(string);
            
SalvarDados(id);
        }
        case 
3//Caso o level digitado seje 3 o player serб Gerente.
        
{
            
Player[id][Cargo] = 3;
            
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Gerente.",Nome(id));
            
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Gerente pelo %s %s."AccountName(playerid), Nome(playerid));
            
format(stringsizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Gerente."AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
            
MensagemAdmin(string);
            
format(stringsizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Gerente."Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
            
DarCargo(string);
            
SalvarDados(id);
        }
        case 
4//Caso o level digitado seje 4 o player serб Frente.
        
{
            
Player[id][Cargo] = 4;
            
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
            
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Frente pelo %s %s."AccountName(playerid), Nome(playerid));
            
format(stringsizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Frente."AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
            
MensagemAdmin(string);
            
format(stringsizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Frente."Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
            
DarCargo(string);
            
SalvarDados(id);
        }
        default: 
//caso o player digitou outro nъmero
        
{
            
SendClientMessage(playerid,-1,""TAG_ERRO" /setcargo [id] level de 0 a 4");
        }
    }
    return 
true;

ai da pra ve mais ou menos a funзгo da definiзгo cargo na enum
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Hierarquia Pra pegar players Off - by Dimbalada - 31.03.2018, 16:40
Re: Hierarquia Pra pegar players Off - by Cebolacio - 31.03.2018, 20:01
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