[Off] Vocк usa MySQL?
#7

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Nгo mexo com Mysql no sa-mp,й questгo de preferкncia atй mesmo porque nгo faзo nenhuma aplicaзгo externa, para os gamemodes que desenvolvo. Uso Mysql juntamente com PHP,porйm para outros propуsitos.
Entendo. De fato para quem nгo busca expandir para aplicaзхes externas, ou sei la, gosta mais de outros modos, realmente a preferкncia й o que manda.

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Gosto muito de usar banco de dados SQL, seja ela no MySQL ou no SQLite.

Nгo vejo mais vantagens em arquivos .ini em nenhuma hipуtese.
Por isso hoje aconselho a quem comeзar jб aprender sobre.
Sim. Isso й importante. Й muito mais fбcil usar Dini/DOF2 do que trabalhar com SQL. Porйm, eu sou muito feliz em vir pra cб jб sabendo mexer com SQL, e poder optar entre esses dois. Seria muito difнcil pra mim se nгo tivesse uma base com SQL antes. Recomendo tambйm, aprender sobre SQL antes de tudo, porque aprender depois faz com que o cara pense: "Ah, vou usar Dini/DOF2, й bem mais fбcil que esse tal de MySQL";

Quote:
Originally Posted by GunnerCoder
Посмотреть сообщение
Nгo gosto de usar MySQL no SAMP, ruim para fazer a primeira conexгo, muitos "ґ", muita discussгo entre usar pquery e tquery, pouco conteъdo didбtico na board pt sobre as novas versхes do MySQL plugin, ini й simples, fбcil e rбpido.
Entendo seu lado. SQL й bem complexo se comparado com o ini mesmo.

Quote:
Originally Posted by AllanSG
Посмотреть сообщение
Uso o DOF2, mas uso por nгo saber MySQL, MySQL nгo й minha prioridade na programaзгo, nгo sou aquele fodгo na programaзгo, entгo nгo sei tanta coisa (como gostaria de saber), Mais para frente, quando eu jб souber mais coisas, lуgicas, funзхes, etc.. Eu pretendo comeзar a usar MySQL.
Como eu jб disse ali em cima, recomendo que aprenda desde o principio, pelo menos um bбsico de SQL, pra depois no futuro, nгo se assustar com o sistema e acabar desistindo de usar.

E nгo se preocupe em nгo saber tudo aquilo que queria saber. Nуs estamos em constante evoluзгo e nunca й tarde para aprender mais e mais.
Reply


Messages In This Thread
Vocк usa MySQL? - by BrunnoFdc - 31.03.2018, 00:05
Re: Vocк usa MySQL? - by GuiKommander - 31.03.2018, 00:10
Re: Vocк usa MySQL? - by FerrariL - 31.03.2018, 00:15
Re: Vocк usa MySQL? - by Cleyson - 31.03.2018, 00:21
Re: Vocк usa MySQL? - by GunnerCoder - 31.03.2018, 00:23
Re: Vocк usa MySQL? - by AllanSG - 31.03.2018, 00:43
Re: Vocк usa MySQL? - by BrunnoFdc - 31.03.2018, 03:12
Re: Vocк usa MySQL? - by MBJ - 31.03.2018, 03:18
Re: Vocк usa MySQL? - by renatog - 31.03.2018, 03:42
Re: Vocк usa MySQL? - by BrunnoFdc - 31.03.2018, 03:49
Re: Vocк usa MySQL? - by willttoonn - 31.03.2018, 03:59
Re: Vocк usa MySQL? - by ReDKiiL - 31.03.2018, 04:20

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)