27.03.2018, 14:22
Quote:
Uma dica: para os 4 textdraws que formam o mapa, pode usar textdraws globais, mesmo, jб que o mapa й fixo na tela. Use apenas os players texts nos textdraws que sofre a atualizaзгo de posiзгo individual
Edit: also, bom include! Tambйm utilizo esse tipo de mapa no meu gamemode. |
Quote:
Excelente cуdigo, irei utiliza-lo em breve e fazer alguns aprimoramentos pra se adaptar ao sistema que estou mexendo.
|
Quote:
Bom trabalho.
Sobre o cуdigo, alйm do que o RogerCosta comentou, recomendaria vocк mostrar as textdraws de fundo globais (estбticas) na funзгo ShowPlayerDynamicMap e usar um timer para atualizar somente o ponto do jogador, escondendo as textdraws de fundo apenas na funзгo Hide. Isso seria uma alternativa ao uso de OnPlayerUpdate, e resolveria o problema que vocк falou sobre as textdraws piscarem ao utilizar um timer, sem contar que seria muito menos processamento. No cуdigo a funзгo UpdatePlayerMapPosition estб sendo chamada mas nгo existe, creio que esquecestes de tirar. |
Quote:
Muito bom o script. Parabйns.
Espero que leve em consideraзгo o que jб foi dito sobre as textdraws e, acima de tudo, da callback OnPlayerUpdate. |
Vlw galera! Eu gostaria muito de ver essa include sendo usada em um servidor. Se alguйm for usar me avisa xD