27.03.2018, 05:05
Bom trabalho.
Sobre o cуdigo, alйm do que o RogerCosta comentou, recomendaria vocк mostrar as textdraws de fundo globais (estбticas) na funзгo ShowPlayerDynamicMap e usar um timer para atualizar somente o ponto do jogador, escondendo as textdraws de fundo apenas na funзгo Hide. Isso seria uma alternativa ao uso de OnPlayerUpdate, e resolveria o problema que vocк falou sobre as textdraws piscarem ao utilizar um timer, sem contar que seria muito menos processamento.
No cуdigo a funзгo UpdatePlayerMapPosition estб sendo chamada mas nгo existe, creio que esquecestes de tirar.
Sobre o cуdigo, alйm do que o RogerCosta comentou, recomendaria vocк mostrar as textdraws de fundo globais (estбticas) na funзгo ShowPlayerDynamicMap e usar um timer para atualizar somente o ponto do jogador, escondendo as textdraws de fundo apenas na funзгo Hide. Isso seria uma alternativa ao uso de OnPlayerUpdate, e resolveria o problema que vocк falou sobre as textdraws piscarem ao utilizar um timer, sem contar que seria muito menos processamento.
No cуdigo a funзгo UpdatePlayerMapPosition estб sendo chamada mas nгo existe, creio que esquecestes de tirar.