Originally Posted by FerrariL
Parece que vocкs tem preguiзa de pensar...
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BOCA, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Boca de Fumo - Juramento", "Maconha\nCocaina\nFogos\nCifrгo Da Fav", "Selecionar", "Cancelar");
No meu caso nгo precisa de usar chaves nos cases,mas eu fiz por questгo didбtica.
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_BOCA)//Se o id da dialog,for igual a DIALOG_BOCA,faзa isto :
{
switch(lisitem)//Criamos um switch,pode usar if,porйm assim й mais "organizado"
{
case 0://Caso o player clique em Maconha
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ganhou maconha");
}
case 1://Caso o player clique em Cocaina
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ganhou Cocaina");
}
case 2://Caso o player clique em Fogos
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ganhou Fogos");
}
}
}
return 0;
}
ou :
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_BOCA)//Se o id da dialog,for igual a DIALOG_BOCA,faзa isto :
{
switch(lisitem)//Criamos um switch,pode usar if,porйm assim й mais "organizado"
{
case 0: SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ganhou maconha");
case 1: SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ganhou Cocaina");
case 2: SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ganhou Fogos");
}
}
return 0;
}
Leia o cуdigo atentamente,te dei a vara de pesca,agora vocк pega o peixe.
|