23.03.2018, 18:50
Parabйns pelo sistema.
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Apenas alguns detalhes que nгo pude deixar despercebidos:
#1 - Vocк pode utilizar somente um SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), Str); no switch da linha 85, apenas adicione a funзгo no final do switch e nгo em todos os "case".
#2 - No switch da linha 158 vocк usa DeletePVar(playerid, "Status"); apуs um objeto ser destruнdo. Por quк?
#3 - O propуsito de PVars й compartilhar informaзхes entre scripts (como CallRemoteFunction). Recomendo o uso de variбveis.
#4 - Toda vez que for usar uma funзгo nativa MAIS DE UMA VEZ no mesmo script, recomendo armazenar o valor retornado da funзгo em uma variбvel.
Como o caso abaixo:
#5 - Na funзгo RemoverV vocк usa no final DOF2_SaveFile();, sendo que a funзгo DOF2_RemoveFile retorna a remoзгo do arquivo, o que nгo faz sentido o uso de DOF2_SaveFile.
Foram alguns pontos que eu vi e que podem ser melhorados.
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Apenas alguns detalhes que nгo pude deixar despercebidos:
#1 - Vocк pode utilizar somente um SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), Str); no switch da linha 85, apenas adicione a funзгo no final do switch e nгo em todos os "case".
#2 - No switch da linha 158 vocк usa DeletePVar(playerid, "Status"); apуs um objeto ser destruнdo. Por quк?
#3 - O propуsito de PVars й compartilhar informaзхes entre scripts (como CallRemoteFunction). Recomendo o uso de variбveis.
#4 - Toda vez que for usar uma funзгo nativa MAIS DE UMA VEZ no mesmo script, recomendo armazenar o valor retornado da funзгo em uma variбvel.
Como o caso abaixo:
Код:
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon24"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0); AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon25"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0); AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon26"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0); AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon27"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
Foram alguns pontos que eu vi e que podem ser melhorados.