15.03.2018, 13:38
Usa SSCANF.
PHP код:
dcmd_enquadrar(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][pPMRJ] < 1 || Player[playerid][pBOPE] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{CD5C5C}ERRO: {D2B48C}» Vocк nгo tem permissгo!");
new pID;
if(sscanf(params, "u", pID)) return SendClientMessage(playerid, AzulEscuro,"[USE]: /enquadrar [ID]");
if(!IsPlayerConnected(pID)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{CD5C5C}ERRO: {D2B48C}» Este jogador nгo estб conectado.");
if(!Player[pID][pLogged]) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{CD5C5C}ERRO: {D2B48C}» Esse jogador nгo estб logado!");
if(Player[pID][pTempoPreso] >= 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{CD5C5C}ERRO: {D2B48C}» Este jogador estб preso!");
SetPlayerSpecialAction(pID, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
new string[128];
format(string, sizeof(string), "Vocк enquadrou %s.", getPName(pID));
SendClientMessage(playerid, -1, String);
format(string, sizeof(string), "O Policial Militar %s te enquadrou.", getPName(playerid));
MensagemLocal(pID, COR_ROXO, string, 60);
return 1;
}
dcmd_liberar(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][pPMRJ] < 1 || Player[playerid][pBOPE] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{CD5C5C}ERRO: {D2B48C}» Vocк nгo tem permissгo!");
new pID;
if(sscanf(params, "u", pID)) return SendClientMessage(playerid, AzulEscuro,"[USE]: /liberar [ID]");
if(!IsPlayerConnected(pID)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{CD5C5C}ERRO: {D2B48C}» Este jogador nгo estб conectado.");
if(!Player[pID][pLogged]) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{CD5C5C}ERRO: {D2B48C}» Esse jogador nгo estб logado!");
if(Player[pID][pTempoPreso] >= 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{CD5C5C}ERRO: {D2B48C}» Este jogador estб preso!");
ClearAnimations(playerid, 1);
new string[128];
format(string, sizeof(string), "Vocк liberou %s.", getPName(pID));
SendClientMessage(playerid, -1, String);
format(string, sizeof(string), "O Policial Militar %s te liberou.", getPName(playerid));
MensagemLocal(pID, COR_ROXO, string, 60);
return 1;
}