12.03.2018, 18:25
Bom, vamos lб,
O macro "HOLDING" nгo faz exatamente oque a nomeclatura diz (verificar se o player estб pressionando uma tecla sem soltб-la), explicando de forma mais fбcil, ele faz a mesma coisa que o "PRESSED" mas com algumas mudanзas, caso queira testar, use o cуdigo abaixo e tente segurar o botгo KEY_FIRE, irб mostrar a mensagem apenas uma vez.
O ideal seria um timer, como o amigo acima disse.
O macro "HOLDING" nгo faz exatamente oque a nomeclatura diz (verificar se o player estб pressionando uma tecla sem soltб-la), explicando de forma mais fбcil, ele faz a mesma coisa que o "PRESSED" mas com algumas mudanзas, caso queira testar, use o cуdigo abaixo e tente segurar o botгo KEY_FIRE, irб mostrar a mensagem apenas uma vez.
Код HTML:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(((newkeys & (KEY_FIRE)) == (KEY_FIRE))) // HOLDING MACRO { SendClientMessage(playerid, -1, "a"); } return 1; }